Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Plutonianboy

Aprendiz

#931362 [color=#008000]Estamos condenados para sempre a sermos cafagestes?

[/color]
Você resolve deixar a postura fria, máscula e dominante de lado e resolve dar uma chance ao amor, começa a abrir o coração, revelar a profundidade emocional que há dentro de você, a cuidar da melhor maneira o coração de sua amada dando-lhe de presente as melhores sensações que emoções quando expressadas podem causar[color=#000000] -É isso que eu idealizo como um relacionamento deveria ser-.
A mulher tão querida que antes gostava de você, começa a escapar de suas mãos causando a mais terrível das sensações/lições: A desesperança[/color] no amor.

Sou uma pessoa que 'vivo de' e sou viciado em emoções, puazada. A tempos atrás deixei de buscar mulheres novas da minha idade (20-21) pra então buscar um relacionamento sério com uma mulher mais madura. Encontrei a mulher mais encantadora desse planeta: 42 anos, espiritualmente elevada, positiva e independente. Alguém que desde a primeira vez que a ví, eu caí de paixão. Tudo foi muito fácil com ela pois ela ta passando por um período difícil da vida dela e então esta um pouco carente. Não deu outra, resolvi me entregar cedo e revelar minha obsessão por emoções, então deixei minha preocupação com manipulação de lado. O resultado vocês já sabem.


Não quero mais voltar a ser frio, o que eu faço agora!?

É como dar importância a sentimentos no jogo do amor fosse proíbido... Que desgraça... :chora
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#931366 Que triste ein parceiro. Imagem

Você queria o quê?

Se você coloca a mão no fogo, o que acontece?
Se você bate a cabeça na parece, o que acontece?
Se você tomar uma muquetada no nariz, o que acontece?
Se você demonstrar excessivos sentimentos a sua amada, o que acontece?

Cara na minha opinião isso de: vô ser frio e os carai... É Bitolagem, é importante não nos tornamos robozinhos. É importante saber dosar.
No seu caso você gosta de emoções, porém, ao contrário das mulheres, somente as boas. Imagem
Por que você não procura uns esportes radicais? Paraquedismo, Bungeejumping, etc. São emoções.
Por que procurar fortes emoções em um relacionamento... sendo beta, num dá. Você sempre vai se fuder! Imagem

Não polarize meu jovem.

Falow.
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#931367 po mano eu sempre enfatizo as emoções com as HBs e realmente sinto elas, só que você tem que ser um doador dessas emoções e não um beta carente, é diferente. eu posso chamar minhas RMLPs de "linda; meu amor; minha princesa; etc", mandar flores as vezes, ser romântico e ao mesmo tempo ser alfa.. alfa não quer dizer que você tem que ser frio, apenas que você tem valor, reconhece ele e não coloca HB nenhuma em pedestal e jamais dá mais valor a ela que a ti mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

Plutonianboy

Aprendiz

#931372 Imagem


Esse destino terrível imposto pela natureza aos homens lhes é aceitável?

Pra mim viver é SENTIR. E meus caros amigos, juro que não é betagem, o que eu senti do lado daquela mulher foi algo que vale 100% o risco de parecer beta.
Pra falar a verdade pra vocês, eu não to ligando mais pra esse grande paradoxo masculino.
Eu sou essa porra de viciado em emoções, vale muito mais a pena viver desse jeito do que viver reprimindo.
A mulherada que me perdoe mas vou viver meus sentimentos só pra mim e desapegar do fato se elas estão comigo ou não.
Enfim, puazada, só precisei de um lugar pra organizar os pensamentos e as emoções. Obrigado.

Podem postar conselhos caso queiram...
Avatar pua

Criador do tópico

Plutonianboy

Aprendiz

#931373
tiagobfriedrich escreveu:po mano eu sempre enfatizo as emoções com as HBs e realmente sinto elas, só que você tem que ser um doador dessas emoções e não um beta carente, é diferente. eu posso chamar minhas RMLPs de "linda; meu amor; minha princesa; etc", mandar flores as vezes, ser romântico e ao mesmo tempo ser alfa.. alfa não quer dizer que você tem que ser frio, apenas que você tem valor, reconhece ele e não coloca HB nenhuma em pedestal e jamais dá mais valor a ela que a ti mesmo.

É uma boa.