Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Brêeh

Veterano - nível 10

#1042985 Boa noite.

Eu gostaria de deixar algumas reflexões  no ar.
Logo de cara eu quero traçar uma linha sobre o porque a juventude de hoje ser vista como "leite com pêra".
Bem, quando voce procurar a forma como os pais tratam os filhos verá que eles exageraram nas regalias, negligenciam o tempo que compartilham com suas crianças e de quebra os permitem fugir com o respeito além de ficar com tanta dó de ver o filho apanhando da vida que ou se metem antes da hora ou evitam seus pequenos de enfretarem o lobinho mal chamado vida real.Imagem
Contudo, o pior é que a merda não acaba aí, o juvena então cresce e começa a raciocinar sobre as suas fraquezas, e se achando um super gênio da antropologia moderna, culpa os pais por toda a sua montanha de problemas de convívio com gente. E assim está feita a grande merda: vários jovens adimitindo depressão, a famosa geração "nenem"(nao trabalha nem estuda), jovens sem pulso , explosão do número de homossexuais, jovens seguindo movimentos sobre os quais não conhecem o mínimo(Eu por exemplo considero o movimento feminista bizarro, mas eu sei o porque disso, agora eu sei tbm que muitos zé mostardas não apoiam o feminismo porque é doloroso pra eles saberem que a amorzinho deles segue movimentos de vadias e dão fácil pra outros, pra este caso eu prefiro um bem esclarecido que apoie.)
É aí que eu chego no Puabase e me deparo com essa geração meia-boca a qual eu me orgulho de fazer parte porque sei que é possível dar a volta por cima destes problemas, e me vejo cara-a-cara com tópicos de meninos espertos pedindo literalmente "Que frase eu tenho que falar", "Não quero perder ela, o que eu falo", fora as clássicas "Eu só gosto um pouco dela, sei que ela gosta de mim tambem, mas eu sou o bonzão, e o que faço?", e os confrades estudantes experientes no estudo da sedução que deveriam dar o exemplo, simplesmente seguem a onda e fazem carinho nas buchechas do bebezinho, isso só me mostra que este fórum ainda tem muito a evoluir, enfim.
Um juvena tentou me fazer de bobo contando uma bobagem desse naipe, e então chegamos a última idéia que eu quis propor: a vida é sofrimento negão, se não aguenta ouvir a verdade, pede pra sair.
Voce acha que os metidos a PUAS que abraçam sua dor estão te fazendo algum bem? - Porra nenhuma, se voce vem aqui choramingar ciuminhos de uma vagaba , a pior coisa é alguém passar a mão na sua cabeça, ou voce ou ela está errada e eu não posso resolver o seu problema. Porque que eu tenho que tomar seu sofrimento, vire homem rapaz, não sabe que cíume é coisa de moleque, de viado...?
Ah voce achou ofensivo, achou que exagerei, acha que um pouco de sofrência apimenta a relação, aqui é um fórum pra pedir conselhos e e não tem mal nenhum eu delegar minhas obrigações aos outros, afinal, nós que devemos te ensinar como se transa, como se beija, como se arruma um trabalho?
Siga em frente então paspalho, continue poluindo o fórum com o seu sentimentalismo, e dando a certeza a quem movimenta o mundo do que essa geração é mesmo capaz.

:ae
Avatar pua
Mr. Lover

Aprendiz

#1042988 Que bom alguém que concorde comigo, muitos "homens" hoje em dia estão frescos e não lêem o material e ficam aqui no grupo como inclusos.
Avatar pua
HenkMoody

Aprendiz

#1043064 Boooooa! Eu venho falando isso a um tempo, hoje em dia os """homens""" não aguentam ouvir as verdades. Homem de verdade aprende com a dor e não, foge dela.