Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
donjuanluks
#792244 Bom galera , se baseando pela novela , e vivenciando isso na vida real , entrei em uma seguinte conclusão .

Estamos vivendo na guerra dos sexos !!!


Agora Eis várias questões , [highlight=#000000]A onde isso vai parar ??? , quem sera o vencedor dessa guerra ?? ,Que medidas nós conhecedores do PU devemos adotar ?? [/highlight]


As vezes fico meio pensativo , acho que isso não deveria estar acontecendo , A coisa mais bonita que existe é o relacionamento de um homem com uma mulher quando os dois realmente se gostam , mas hj em dia tá foda , elas querem nos testar a todo momento , querem nos desafiar a todo instante !!!

Deem suas opiniões meus caros amigos , espero ter uma boa nova ideologia sobre esse assunto tão complexo que estamos vivenciando !!!!!

ABRAÇOOO seus putos !!
Avatar pua
Tigre De Bengala
#792256 Pra mim não estamos vivendo uma guerra dos sexos, isso é só a Midiã querendo alienar as pessoas. Mas, a verdade que algumas pessoas se tornam alienadas normalmente mulheres, isso acabando fazendo elas quererem competir com os homens.

[font=Comic Sans MS]Deus Criou o Homem e a Mulher para viverem em Harmonia[/font]Imagem "Que bonitinho Imagem "
Avatar pua
Sedutor Alpha
#792258 Isso é ALIENAÇÃO PURA!

É mais vantajoso (cedo ou tarde vão perceber, assim espero) que seja HOMENS E MULHERES VERSUS CONDICIONAMENTO SOCIAL.
Avatar pua
donjuanluks
#792481 Tigre de bengala
Bom acho q vc esta certo , a midia realmente tenta nos alienar a todo momento e as mulheres acabam caindo nessa querendo competir com nós homens .. Mais quais as chances delas nessa competição ???

Sedutor Alpha
Pois é meu caro essa é que é a questão ( mais cedo ou mais tarde ) , derrepente até elas perceberem isso nossa vida ja passou a vida é muito curta , e por isso fica um sinal de interrogação !!

Leandro diegues

Obrigado pelo video valeu mesmo pela ajuda irei velo sim !!!


A todos que postarão obrigado pelas opiniões !!!
Alive
#793570 Olha não assistir a novela, mas, siceramente, acho que isso não esta acontecendo. O que está acontecendo é apenas a evolução de várias coisas.
Sobre as mulheres está sempre testando, isso é apenas para saber qual escolher ou se fez uma boa escolha.
Essa é minha opinião ;)

Até mais.