O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#322355 Bom dia PUAZADA!

Beleza???

Muitos já devem conhecer, ou pelo menos ouvido falar...mas como já encontrei MUITOS livros interessantes, em bom estado e por preço de "banana", resolvi compartilhar com o fórum. Já que sabemos que nem todos conseguem ler bem no PC, afinal não é todo mundo que tem Tablet, né? Eu por exemplo não sou muito bom de leitura em "telas" e prefiro o bom e velho livro. Sendo assim, encontrei esse site chamado "Estante Virtual". Nele você faz buscas de livros e ele te aponta Milhares de Sebos espalhados por todo Brasil e o melhor, está detalhado no site por ordem de VALOR, ano de edição do livro, qual o estado que ele se encontra e também informa o valor do frete do Sebo até o local de entrega. Muito bom , né???

http://www.estantevirtual.com.br/

Espero que gostem. Lá consegui vários livros interessantes, dentre eles: Sapos em Príncipes (Livro de PNL) de Richard Bandler, Como fazer amigos e influenciar pessoas, As 48 Leis do Poder, Linguagem Corporal eeee por aí vai.

Espero que gostem.

Um abraço à todos e ótimo sábado.

Boas leituras. :ae
VitorC - MEMBRO EXCLUSIVO
#322434 Curti mil vezes. Serve pra tudo, pra mim que to na facul ja ajudou pra caramba, início de periodo, se der certinho vo economizar papo de 200 reais em um mes.
Avatar pua

Criador do tópico

VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#322449
VictorD escreveu:Curti mil vezes. Serve pra tudo, pra mim que to na facul ja ajudou pra caramba, início de periodo, se der certinho vo economizar papo de 200 reais em um mes.


Wowwww....exatamente! ! !

Essa é a idéia...SERVE PRA TUDO ! ! !

Pessoal, Profissional, Acadêmico...

Muito bem...

Abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#323479
TSálvio escreveu:Já perdi a conta de quantos livros já comprei no estante virtual!

No submarino um livro que eu queria estava R$110,00 e na estante "usado" estava R$27,00 ... E quando o livro chegou estava praticamente novo!

Depois disso só compro lá e nunca me arrependi.


Sem dúvida, cara....essa é a idéia! ! !

Abraço :ae
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#367785 Muito boa a dica para quem gosta de uma boa leitura de vez em quando....
Eu compro muito na Estante Virtual.
Uma das livrarias que eu mais confio no site da Estante Virtual é o da Livraria Resistência Cultural. É impressionante o acervo de livros clássicos que ela disponibiliza! E livros estes que não se acham em qualquer livraria.... Outra coisa muito boa é a seriedade deles e a rapidez do envio, chegando em perfeito estado!

Fica aqui a dica também, abraço! :ae