Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

LucasPiangers

Veterano - nível 5

#876979 Se começou leia até o FINAL, aprenda a terminar oque começa!

Quem esta te enganado?...

Sabe, muitas vezes na vida nós pensamos saber algo, ter uma verdade irrefutável em nossas mãos, e nos sentimos poderosos com esta certeza, e em 4 anos descobrimos que tudo oque sabíamos era mentira e tomamos outra verdade como irrefutável, e continuamos cometendo este erro até o final da vida.
Não sei qual é a tua religião, tuas ideologias políticas ou teu nível como sedutor, mas eu sei de uma coisa, tu não faz oque é certo, ou seja lá oque tu quer fazer.
Quando chegamos aqui, aprendemos que para "Pegar Mulher" não devemos agrada-las, não devemos depender delas, devemos ser desapegados, porém só "mudamos" para pegar mulher, se agir que nem um cachorrinho servi-se para pegar mulher, seria isso que os PUAs ensinariam, por que Pick Up se trata sim de pegar mulher, é claro que você desenvolve uma vida, mas tudo com o pensamento oculto de pegar mulher, se não existisse mulher o Pick Up não existiria, então Pick Up se trata de pegar mulher, não tente se enganar.
Você sabe qual é a maior mentira já contada? que você precisa de algo para fazer algo, que você precisa ter um carrão para pegar mulher, que você precisa ter um "Super Inner Game" para pegar mulher, que você precisa estar feliz para se levantar da cama, que você precisa de oportunidades, que você tem que estudar para ter uma boa vida, ETC...
Você é feliz? não, você pode até fingir bem, mas você precisa de algo para ser feliz, seja qualquer coisa, você precisa de dinheiro, carros, mulheres, amor, família, amigos. Veja que não falo de coisas banais, mas a felicidade não esta em nada, nem nas coisas mais simples como falam, a felicidade esta em você.
A partir de hoje lhe faço um desafio, seja feliz mesmo quando não há sentido ser, mas não esteja feliz, não tem como estar feliz, ou você é feliz ou não, você só tem que escolher e não esquecer, faça sempre a coisa certa ou oque você quer fazer, se você quer ir a academia, vá, não importa se seus pais brigaram ou se você esta triste, faça oque deve ser feito, se você quer parar de se masturbar, pare, faça oque deve ser feito e não invente desculpas externas ou internas para suas fraquezas.
No Pick Up existem dois nives cruciais, o primeiro é quando você chega aqui descobre esse mundo magico e para de fazer coisas que você não queria fazer para agradar pessoas. O segundo nível é quando você começa a fazer coisas que não quer fazer para agradar pessoas, quer um exemplo? bom se a algum tempo atras uma mulher me pedisse um refrigerante eu iria correndo buscar para ter sua aprovação, hoje em dia se uma mulher me pede um refrigerante eu mandaria ELA me pagar um refrigerante, falaria isso para que subconscientemente ela me encara-se como diferente e de maior valor que os outros homens e assim eu teria sua aprovação. Funciona? eu acho que sim, mas ainda estamos fazendo coisas que não queremos fazer para buscar aprovação, isso é independente se funciona ou não, se traz vantagem ou não, isso aqui se trata de fazer coisas que você não quer fazer para buscar aprovação.
O que é "Honra"? para mim é quando em qualquer momento da sua vida, você tem dois caminhos, O Certo e O Vantajoso. O certo não lhe traz vantajem, só a consciência limpa e honra, o vantajoso pode lhe fornecer tudo oque você quiser e oque acha que merece, mas não há honra no vantajoso.
Sabe quando você vai parar de se lamentar? quando você aprender que não tem direito a nada, você pode se esforçar, pode sangrar, pode chorar, pode se sacrificar, e mesmo assim você não tem direito a nada, alguém que fez muito menos que você pode ter um resultado melhor e muito mais reconhecimento e fama. Não existe Justiça, então faça oque deve ser feito e pare de se comparar e de se lamentar, não esta escrito em nenhum lugar que você vai se fuder e vai alcançar seus objetivos, seu dever e fazer de tudo para alcança-los, o resto é resto, por que o caminho é o resultado.
Aprendemos que para ser Natural não devemos usar "Enlatados", mas eu gosto da rotina do cubo, me divirto fazendo ela com as pessoas, quem é mais natural, eu que faço oque quero ou o cara que gosta de enlatados e não usa por que algum Guru da Sedução disse para ele não usar?
Hoje em dia ser um cara "Pegador" é mais importante que ser uma boa pessoa ou ter honra e carácter, o cara pegador é amado por todos, por mais que a sua poligamia influencie na hipergamia feminina, ele é "O Cara", e todo mundo quer ser "Cafajeste" por que o cafa é amado e feliz. Você não acha que os valores estão invertidos? admirar o Cafa só pela sua habilidade de pegar mulheres é A MESMA COISA que admirar uma mulher só pela sua beleza, ou seja, UMA IDIOTICE e não só isso mas também uma degradação da sociedade já que não importa se você tem honra, moral, ética e carácter e sim oque importa é a quantidade de mulher que você pega.
Você pode não gostar de muitas coisas que escrevi, mas eu estou certo e daqui a alguns anos eu vou ler isso tudo e vou sentir vergonha de tanta merda que escrevi, e você vai ler tudo isso e vai fazer o maior sentido.
Quem esta te enganado? tudo, e todos, e você mesmo, pense mais, reflita mais, leia mais, se você é de direita leia sobre a esquerda, se é de esquerda leia sobre a direita, não seja alienado a nada, duvide de tudo, se é ateu leia a bíblia, se é católico leia Dawkins, não seja algo só por ser, aprenda sobre todas alternativas e veja a verdade que mais combina com você.
Eu adoro o Pick Up e ele me ajudou muito, mas nada é perfeito.
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#876982 Bom tópico, mas olha a forma que você escreve .-. Da próxima vez que for escrever algo, tenta formatar melhor (separar por estrofes e etc), pra não ficar cansativo de se ler!

Abraços.
VictorSMF

Aprendiz

#876987 Cara, tópico extremamente sincero e quase excelente, não fosse pela formatação... Mas enfim, parabens e obrigado, por mostrar nos que o melhor a ser feito é ser sincero e honesto (honra) não só com os outros mas conosco (ser natural) e ter atitude (felicidade)
Gostei do modo como você pensa e isso que você citou, talvez subconscientemente, chama-se "Descondicionar a felicidade!". Falou abraço
Avatar pua

Criador do tópico

LucasPiangers

Veterano - nível 5

#876996
KagePUA escreveu:Bom tópico, mas olha a forma que você escreve .-. Da próxima vez que for escrever algo, tenta formatar melhor (separar por estrofes e etc), pra não ficar cansativo de se ler!

Abraços.



A formatação ficou estranha por que era pra ficar, não é um tópico e sim uma série de pensamentos que se completam, eu não quero chegar aqui e dar a resposta, quero que vocês leiam, juntem as informações e tirem uma conclusão, mas mesmo assim obrigado.