Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#930608 Salve, moçada.
conhecimento é sempre importante, contudo estou tendo algumas constatações quanto a encontrar material Pick Up na internet. Ainda não está provado totalmente, mas FAÇAM suas bibliotecas individuais. Não esperem mais materias da INTERNET pois estão RETIRANDO. Podem fazer suas bibliotecas, seus back ups nos pcs, ou nos e-mails. Fui buscar pdfs pois estou retornando ao mundo PUA e simplesmente MUITOS LINKS estão indisponíveis. É conhecimento é algo valioso e no futuro MUITOS serão betas pois a DEMOCRATIZAÇÃO do conteúdo de desenvolvimento pessoal amoroso esta se esvaindo. Muito cuidado, pois talvez até o MM, o mais famoso e mais acessível pdf pode um dia não estar mais lá.
forte abraço.
Avatar pua
Guiui

Aprendiz

#930611 Cara Foi bom lembrar, to aqui a 2 anos e sempre q vejo um material interessante baixo e deixo salvo no meu pc.
GRANDE ABRAÇO....... :legal

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#930614 No PC é bom, mas tem programas que vc salva em pastas nas nuvens (internet), aí se seu pc queimar vc tem o material na net! compreendeu?! to usando o onedrive. procura as 77 leis da sedução de David' d Angelo. Tu não vais mais achar.