Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#886464 Parece aqueles papos de manipulação mental dos Illuminatti...
Ou seja,baboseira na certa.
Não precisa de artigo te ensinando a não ser gado.
Basta apenas voce olhar para voce mesmo e fazer o que gosta.
Pronto,voce não é mais um manipulado do sistema :)
Acho que as pessoas que mais se mostram '' não-manipuláveis '' ,no fundo são as mais manipuladas,só que por outros meios.
Por exemplo nossos amigos '' Anonymous '' e os '' Anti-Illuminatti ''
Ou seja,não quer ser manipulado ?
Viva,não apenas exista,viva,pois assim nada vai lhe parar....
Avatar pua
ndR

Aprendiz

#886466 Nunca li tanta buesta num texto só. Sério, se desvincula de quem mandou essa porra pra você.

Primeiramente, a "calcificação da glândula pineal". O processo de calcificação, creio eu que é bem óbvio pra todos o significado, é o acúmulo de cálcio por exemplo no desenvolvimento de um osso ou a fratura do mesmo e não tem nada relacionado com os íons fluoreto que pelo texto é a causa da "calcificação".
A água contém flúor sim, mas a quantidade é ínfima e faz parte do saneamento básico, o esquema que previne você de pegar cólera ou amebíase, ou seja, o que faz você estar vivo até hoje. Só pra você se informar, pesquise os índices de mortalidade de países sem saneamento básico, a água deles não tem flúor nem cloro. Não significa que o flúor faz bem pra caraleo, ele é um puta de um oxidante, mais forte que o oxigênio, por isso que a quantidade dele na água é bem moderada.
E pelamor, não siga a dica do texto de beber água destilada. Se você beber água destilada você vai ter uma caganeira sem fim, é issaí. Caganeira sem fim. A água destilada ou água pura vai diluir os sais do seu organismo (vai dar uma limpa) e você vai passar por maus bocados. Mas ela não retira metal pesado do teu corpo, não tem como retirar chumbo ou mercúrio uma vez dentro do organismo, eles se aglomeram nos tecidos cardíacos e ficam lá até seu corpo ser decomposto, mas aí é só você não viver da garimpa ou ficar cheirando solda (mistura de estanho e chumbo).

Da próxima vez, procure se certificar das fontes porque nessa página só tem asneira. Pior que isso só procurar notícia no g17.

Criador do tópico

Jotha Santhos

Aprendiz

#886567 Opiniões meus caros, opiniões... Não existe isso de fazer o que quer, até mesmo o que chamamos de vontade própria é fruto de manipulações e influências. E sim, podem lhe parar, eles tem poder pra isso e já fizeram com vários.

Ao fato de o título ser calcificação, se refere à "Ossificação anormal dos tecidos moles do corpo" do verbo calcificar " Incrustar-se de sais calcários". Eu desconhecia esses fatos sobre a água que citou, e realmente se for verdade quebra um dos argumentos, mas e o creme dental, e os alimentos industrializados e trocentas outras coisas??

Isso de água destilada já é extremizar kkk. Quanto a desfluorização, ela não se refere a expurgar o fluor do seu corpo e sim da glândula pineal.

Eu era muito cético sobre esses assuntos tbm mas percebi que várias coisas tem sentido. Ah e não quero criar desavenças entre nós membros kçkçkç esse tema não tem nada a ver com pickup e se refere exclusivamente ao modo pessoal de vermos o assunto, antes que apareça algum exu sem luz aqui utilizando de ad hominens ridiculos kkk.

Criador do tópico

Jotha Santhos

Aprendiz

#886568 O flúor tem os primeiros registros de seu uso na antiga União Soviética,em que puderam constatar que os presos que consumiam água contaminada com flúor eram mais dóceis,ou seja,deixavam de se manifestar contra as torturas que sofriam.Logo depois ele foi amplamente usado em guerras,onde as águas dos "inimigos" eram envenenadas com flúor.Acontece que nos países em que foram banidas tais substâncias,se deu ao fato de haverem denúncias por parte da sociedade que lutou por seu direito de ter sua qualidade de vida garantida,e no Brasil quando isso vai acontecer?


Só pra complementar.