Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

#420690 Estas a viver ou a sobreviver?...

As vezes dou por mim a sobreviver em vez de viver...
Os dias passam, as noites amanhecem, no espelho só vejo o fracasso e me pergunto: "Porque que me sinto assim??...
Foi esta a vida que eu pedi a DEUS??... Será que eu vou morrer infeliz?... NÃO .

Sabem porque?... PORQUE EU VOU MUDAR A MINHA VIDA.

É ISSO AÍ!!!! Estou farto daquilo que sou e daquilo que penso, vou sair deste abismo imenso, vou parar de lamentar, não tenho nada a temer, vou sair de casa e VOU ABRIR VÁRIOS SETS.,VOU ACORDAR O LEÃO ADORMECIDO QUE ABITA DENTRO DE MIM, VOU MOSTRAR AO MUNDO O MACHO ALFA QUE EU SOU; Simplesmente FODA-SE.
Imagem

Vou sair da minha zona de conforto e viver cada dia da minha vida como se fosse o último
AFINAL DE CONTAS SÓ TENHO UMA VIDA PARA VIVER, e vou aproveita-la até o meu último suspiro.

Oiçam com muita atenção a letra desta musica.


Se ajudei alguém não custa nada agradecer.
Jorge Borba

Veterano - nível 5

#420696 É assim que se fala, Dorivaldo!

E nessa jornada de mudança vão haver muitos obstáculos, sendo o maior o medo. Medo dos que te conhecem porque você está mudando e eles não querem perder o velho Dorivaldo, aquele que estava conformado e fazia tudo igual. Medo dos que vão te conhecer e podem se sentir intimidado à primeira impressão pelo seu poder e, por último, mas não menos importante, seu próprio medo.

Mas quer saber?

Foda-se. O medo é só mais uma emoção. O negócio é não ter medo do medo. É ter orgulho do seu medo. Conserve seu medo.

Avatar pua

Criador do tópico

Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

#420700
Jorge Borba escreveu:É assim que se fala, Dorivaldo!

E nessa jornada de mudança vão haver muitos obstáculos, sendo o maior o medo. Medo dos que te conhecem porque você está mudando e eles não querem perder o velho Dorivaldo, aquele que estava conformado e fazia tudo igual. Medo dos que vão te conhecer e podem se sentir intimidado à primeira impressão pelo seu poder e, por último, mas não menos importante, seu próprio medo.

Mas quer saber?

Foda-se. O medo é só mais uma emoção. O negócio é não ter medo do medo. É ter orgulho do seu medo. Conserve seu medo.



Cara valeu mesmo!... Abraços.
Avatar pua
charme

Veterano - nível 9

#420707 e isso ai
esse e o espirito
fodase o resto
mete a cara a tapa
Isso que faz a gente verdadeiros homens

abracao galeraaaaaaaaaaaaaa