Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#86428 Muito bom dia Puazada!

Tenho uma questão muito importante aqui. E gostaria de saber o que fazer.
Bem, ontem (14/08) fui numa boate*. Fui acompanhado com uma gata, mas aproveitei pra observar o local...
Pois bem, ontem lá na balada comecei a reparar vários sets. Caralho! Enquanto esperava a gata sair do banheiro, tinha um set-4 numa mesa, e estava eu a 3 metros dessa mesa. Elas olhando e comentando. Até coçei pra poder ir até lá e abrir... Droga, não dava. :chora

Mas enfim, vamos ao problema...


Identifiquei inúmeros sets lá. Inclusive uma rodinha com set-6 no meio da pista, muito propício pra mim. Droga! :chora :chora :chora (tá bom, parei).

O problema é que o som da merda da boate, é definitivamente alto!!!!!!!!! Não permite conversar de maneira meramente natural. Pra ser bem realista. Em uma hora e meia de boate, conversei com algumas amigas e uns caras conhecidos, e simplesmente fiquei com dor de garganta o resto da noite, de tanto que forcei a fala. O som é muito alto. Via lá os set's e pensava:
-Como utilizar alguma rotina aqui nessa merda?????????

Preciso de alguma solução aqui gente. É sério!

A boate, está se não me engano entre as 3 melhores de MG.

Então eu não quero de maneira alguma deixar de abrir lá por causa de nada. De nada!

Só que não rola de ficar gritando entendem...

Abraço a todos!
Mr X

Veterano - nível 1

#86498 nunca tentei em uma boate, mas conversar no ouvido pode ser uma boa, chega a facilitar, mas se for dessas que não dar mesmo para falar (só gritando mesmo), então tenta fazer o jogo só na expressão corporal. É uma ótima maneira de evoluir, se forçar a ficar com alguém sem palavras, só ações.
Quando falei que nunca o fiz em uma boate, falava de consciente, me lembro muito bem quando completei os meus 18 anos, fui com um brother meu "A", estávamos dançando e fiquei com 2 garotas, e por incrível que parece, nem me esforcei (nunca mais consegui essa façanha de ficar sem esforço), a primeira, era uma mulata muito linda no primeiro ambiente, tocava dance e ela muito charmosa dançava se rebolando e com os braços para cima, enquanto alguns boyzinhos só olhavam, eu era um deles, fiquei parado durante algum tempo, e quando passei por ela, parou de dançar e fixou os seus olhos nos meus, ...
a outra estava no segundo andar tocava música cubana elas com mais 4 amigas ou 3 não lembro esse detalhe, passaram em fila Indiana, me olhou e saltou um beijinho no ar, puxei e smack....
Essa maravilha toda aconteceu no Fashion Club, quando era no Recife antigo ainda.
Susano'o

Veterano - nível 9

#86696 bom... eu qnd saio em baladas com som mt alto, eu uso o direct game... sem mta enrolação indo direto ao ponto, claro que voce vai ter q trabalhar mt sua linguagem corporal pra poder ter sucessos no direct...
da uma olhada nesse relato(um direct game numa balada cm som extremamente alto, sem mt dialogo e mt eficiente graças ao magaiver haeiehaae)

kc-fc-primeiro-dia-hb9-foto-t9576.html?hilit=susano

enfim em baladas cm som mt alto realmente n tem cm usar o indirect... leia alguns artigos do forum que falam sobre direct game e comece a pratica-lo nesses locais...

grande abraço

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#88451 Estou me dedicando mais ao direct game.

Tenho que melhorar nesse ponto.

Então em casos como o que relatei acima, talvez seria o melhor a usar.

Valeu puazada!