Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

KriegerLasi

Aprendiz

#1030822 Bem galera, conheci uma garota, sai com ela e tudo mais, rolou uns selinhos e um abraço, depois disso, continuamos a conversar no whatsapp, porém, convidei ela para sair de novo, ela furou... depois de um tempo tivemos uma "discussão" e nisso senti que ela se afastou de mais, porém não para por ai, notei que parece que ela esta apaixonada e não é por mim kk, vi no status dela uma frase tipo a seguinte "quando te esqueço, vc volta e bagunça tudo", nos vimos outra vez por acaso, ela me viu, me deu um abraço e um beijo na bocheca, nisso pedi desculpa pela "discussão" que tivemos antes, só que o status continua e ela está seca de mais cmg, tipo eu pergunto "tudo bem?" ela só responde "sim" ou um joinha... oq fazer galerinha? ela é meio confusa, e muito bipolar..
Avatar pua
pablofdd5

Aprendiz

#1030832 Parti pra outra veio, pelo q tu disse, é vc q chama ela nas conversas, e se ela responde monossilabicamente. é um claro sinal q ela n tá afim de vc. Parte p/ outras q vc terá maios sucesso. Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

KriegerLasi

Aprendiz

#1030852 Mandei uma mensagem "abridora" para ela, e ela ficou normal?? voltou a conversar normal comigo sem ser monossilabicamente, não entendo mais nada. kkk
Avatar pua

Criador do tópico

KriegerLasi

Aprendiz

#1030991 Post Resolvido Post Resolvido Post Resolvido Post Resolvido Post Resolvido Post Resolvido
Post Resolvido
Post Resolvido
Post Resolvido
Post Resolvido
Post Resolvido
Post Resolvido
Post Resolvido
Post Resolvido
Post Resolvido
Post Resolvido