Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
CrisOliveira
#824598 Ola, salve irmãos

Serei breve, este negócio de PUA é meio complicado porque te coloca em risco as vezes.

Antes eu era um otário romântico que não pegava ninguem, HOJE em menos de uma semana que eu conheço uma garota ela já esta LITERALMENTE sem calcinha no meu escritório, sériooooo e são gatas.

Mas o problema é que atualmente estou transando com uma garota que tem namorado :(

Todas as quintas a gente transa

eu sei que é errado mas não consigo dizer não ela é mto gata.

Quando vc estuda PUA vc literalmente tem um certo "poder" sobre as pessoas da conversa, etc. é meio perigoso isso. EUHEUHEUHEUEHE

O lado negro da força :)
Avatar pua
AlekVitor
#824600 Hahaha Cuidado com a Bala pedida, cara hahaha Esse negocio de sair com mulher comprometida sempre da merda kkk'
Avatar pua
CrisOliveira
#824601 UEHEUHEUEHEUHEUEHEUEH , tenso :X ..........................................
Sk8mafia
#824605 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mano mulher com namorado e afins prefiro nem me relacionar, minha vida é muito preciosa, sendo que existe milhares de mulheres lindas e solteiras por aí. =D
Avatar pua
Exception
#824606 Eai,

Tanta mulher gata por ai e você vai inventar ir em uma comprometida parceiro, fica esperto, vai saber qual é a desse cara que esta namorando ela..., sem contar que pra um BETA quando acontece esse tipo de coisa é foda, ponha-se no lugar dele.

Abraço.
Avatar pua
CrisOliveira
#824619 to ligado .................... vou sair fora mesmo, rsrs ...... mas antes um aultima pegadinha, kkkk
Avatar pua
klerton_master
#824624 "Estamos criando monstros" ja dizia a musica do legião urbana!

kkkkk....brincadeiras a parte, você corre um serio perigo!
Avatar pua
Don Julian
#824628 tanta mina top e solteira por ai cara kk
Avatar pua
Sedution Cross
#824635 Uma coisa que realmente e muito preocupante, é aquele lance dos 3 segundos!

se voce chegar em qualquer menina assim do nada, vai que o marido dela, namorado foi so ali no banheiro, e te pega conversando com a menina dele, claro voce vai querer se sair bem, se desculpando e talz, mais se pegar um cara nervoso, a coisa fica seria

por tanto, regra de 3 segundos eu concordo, mais nao deixa ela te ver não, examina primeiro, se ela realmente nao tiver homem, voce vai andando sentido a ela, e contando, 3, 2, 1, 0 , olá........ com licença, preciso de uma opnião sua........... e segue.... por ai

minha regra dos 3 segundos hoje em dia funciona assim, rsrs
Avatar pua
CharmingPrince
#824636
CrisOliveira escreveu:to ligado .................... vou sair fora mesmo, rsrs ...... mas antes um aultima pegadinha, kkkk



dá a ultima pegadinha e me apresenta então,porque não tenho essas frescuras HAHAHA Imagem