Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

VictorSMF

Aprendiz

#881293 Belo artigo, parceiro, muito motivador, mesmo eu achando que não é esse seu objetivo, ele cumpre o papel de motivar.
Mas, se analisar melhor, ele passa uma mensagem muito interessante e eficaz. Persistência é uma habilidade, não uma capacidade. Deve-se evolui-la e sempre tentar até alcançar seus objetivos, por isso é importante ser persistente e traçar metas.
Pessoas de sucesso não desistiram quando riram de sua ideia "maluca", quando tentou a primeira, segunda, terceira... vezes e não deu certo; ou mesmo quando eles próprios arruinaram "tudo", ou assim pensaram de inicio! De forma alguma, entretanto, eles continuaram mesmo assim e alcançaram seus objetivos com esforço.
Persistência, ou melhor, tentar até conseguir, vai ajudar em todas as áreas da vida e no PU não é diferente.
Vejo pessoas procurando resultado rápido, ok, é possível, desde que se tenha persistência! Entretanto, sem persistência porém, estas pessoas falham em atingir suas metas no inicio e desistem de vez do objetivo que parecia já terem conquistado. Resultado: Pensam que eles são o problema, juntamente com o método utilizado e o resto do mundo aos eu redor, ficam tristes, depressivos, e pior ainda, não alcançam seus objetivos.
Sucesso aos amigos PUAs e tentem até conseguir.