Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#881257 :ae : Amigos ,esse ano fará 3 primaveras que participo do forum .Vi quase de tudo,usei desde o pragmático MM até o natural , em busca da excelencia pessoal .Hoje percebo que o jogo está mudado e se naturalizando cada vez mais ,o próprio Style diz isso .Entao eu pergunto e depois do ''NATURAL'' o que vira?

Essa resposta pode faze-los pensar !No entanto nao seria a pergunta mais sábia a fazer .Penso que as pessoas (nós) buscamos 1 coisa :SER FELIZ.Exato!

Desde de os primordios da psicologia e psicanalise homens ja diziam sobre um ''eu'' interno ,e que ''isso'' era um fator determinante para a felicidade humana ou seja ,em 1849 Soren kierkegaard (arte da seduçao de' robert greene' tem muitos textos dele )ja afirmava que a felicidade se dava pela introspecçao,ou melhor pela verdadeiro ''EU''. Para ser mais claro e ressoar como musica para nossos ouvidos ele dizia que : ACEITAÇAO DO SEU EU !O que ele queria provar era que se vc aceitar quem vc realmente é , nao querendo ser o outro ou um outro alguem ,ter olhos de fulano ,corpo de sicrano voz do willian bonner... Vc realmente terá em sua vida o ''contrário do desepero'' entao vc terá : conforto, alívio, refrigério, confiança, espera, expectativa, perspectiva.
Com esse arsenal de recursos vc finalmente sera e terá O QUE QUISER DA SUA VIDA ! Eu disse o que quiser !Pasme de ouvir que a AA sabotou um PUA aquele dia... Isso é normal acontecia muito comigo , mas porque ? R:PORQUE NAQUELE MOMENTO SEUS RECURSOS FORAM ESGOTADOS PELO MEDO ,E ENTAO VC NAO FEZ !Agora parem e pensem que se nesse momento vc tivesse os recursos como confiança ,persistência,perpectiva ,objetivo ... tudo isso se dá com a aceitaçao do ''eu''lembra?Tyler descobriu isso em tempo de usar e passar esse conhecimento para o mundo.Você entao iria detonar e se nao desse certo ,continuaria a tentar porque vc nao iria desistir ,PONTO FINAL .

Aí vai uma formulinha do sucesso :

Nao desista nunca , se vc nao desistir nunca ,conseguirá o que quiser !

O que vc quer uma loira linda e gostosa inteligente e que te ame , é isso ? se for ok .Vc está ha um passo dessa conquista, como ?
Nao desista nunca ,tente 1..2...3...1000...5000... 5001... vezes , e terá um sim ,porque vc nao desistiu !

Quantas coisas vc conseguiu dessa forma ? Aposto que algumas coisas .Isso é seu poder pessoal e é ILIMITADO!
Basta vc ter um senso de certeza absoluta do que quer - entao suas açoes serao fortes, master ,super excelentes para os resultados que deseja ,caso nao conseguir ''vc dará um jeito de dar certo'' ! -isso refletira nas suas CRENÇAS ou no seu senso de certeza que pode conseguir aquilo - entao vc estará fortalecendo seu poder pessoal

Portanto se vc quer pegar muita mulher é simples -Aceite quem vc é ,escolha um método ou seja vc mesmo (natural),Vá e tente até conseguir! É isso .

Acredite e aja ! SÓ ISSO !

A resposta para aquela pergunta de cima poderia ser :O método VC FELIZ.

Muitas pessoas diziam que para ficar bom no pick-up leva em torno de 2 anos ,porém vc pode mudar isso agora . Quer ficar bom agora ?
Simples: Aja e nao desista nunca, pronto .Se fizer isso vc acabou de mudar seu nível de jogo... já aumentou ! Se vai ficar bom em 2...3...4 anos nao importa , importa que já está na linha do sucesso e nao ficará esperando 2...3..4.. anos pra ficar''bom''e ter os reultados que sua alma almeja.!

Acho que entenderam essa mensagem , fracasso nao existe ! é só sucesso criando sucesso ...Apaixone-se por vc mesmo e vai detonar com tudo!!!!

''Alguem ensina a criança a andar ? Ela tenta até andar nao é mesmo ? E todos do mundo aprenderam a andar ,TENTANDO até conseguir .Entao faça a mesma coisa
TENTE ATÉ CONSEGUIR

Fica um desafio pra cada membro que ler , dar um feed sobre o post e sobre a pergunta o que virá após o NATURAL ?

Agradeço aos membros e todo pessoal do forum , que estao aí pro que der e vier e continuam dando força e conhecimento pra esse fórum .Abraço a todos :ae

ANÚNCIOS

VictorSMF

Aprendiz

#881293 Belo artigo, parceiro, muito motivador, mesmo eu achando que não é esse seu objetivo, ele cumpre o papel de motivar.
Mas, se analisar melhor, ele passa uma mensagem muito interessante e eficaz. Persistência é uma habilidade, não uma capacidade. Deve-se evolui-la e sempre tentar até alcançar seus objetivos, por isso é importante ser persistente e traçar metas.
Pessoas de sucesso não desistiram quando riram de sua ideia "maluca", quando tentou a primeira, segunda, terceira... vezes e não deu certo; ou mesmo quando eles próprios arruinaram "tudo", ou assim pensaram de inicio! De forma alguma, entretanto, eles continuaram mesmo assim e alcançaram seus objetivos com esforço.
Persistência, ou melhor, tentar até conseguir, vai ajudar em todas as áreas da vida e no PU não é diferente.
Vejo pessoas procurando resultado rápido, ok, é possível, desde que se tenha persistência! Entretanto, sem persistência porém, estas pessoas falham em atingir suas metas no inicio e desistem de vez do objetivo que parecia já terem conquistado. Resultado: Pensam que eles são o problema, juntamente com o método utilizado e o resto do mundo aos eu redor, ficam tristes, depressivos, e pior ainda, não alcançam seus objetivos.
Sucesso aos amigos PUAs e tentem até conseguir.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
VictorSMF escreveu:Belo artigo, parceiro, muito motivador, mesmo eu achando que não é esse seu objetivo, ele cumpre o papel de motivar.
Mas, se analisar melhor, ele passa uma mensagem muito interessante e eficaz. Persistência é uma habilidade, não uma capacidade. Deve-se evolui-la e sempre tentar até alcançar seus objetivos, por isso é importante ser persistente e traçar metas.
Pessoas de sucesso não desistiram quando riram de sua ideia "maluca", quando tentou a primeira, segunda, terceira... vezes e não deu certo; ou mesmo quando eles próprios arruinaram "tudo", ou assim pensaram de inicio! De forma alguma, entretanto, eles continuaram mesmo assim e alcançaram seus objetivos com esforço.
Persistência, ou melhor, tentar até conseguir, vai ajudar em todas as áreas da vida e no PU não é diferente.
Vejo pessoas procurando resultado rápido, ok, é possível, desde que se tenha persistência! Entretanto, sem persistência porém, estas pessoas falham em atingir suas metas no inicio e desistem de vez do objetivo que parecia já terem conquistado. Resultado: Pensam que eles são o problema, juntamente com o método utilizado e o resto do mundo aos eu redor, ficam tristes, depressivos, e pior ainda, não alcançam seus objetivos.
Sucesso aos amigos PUAs e tentem até conseguir.

Belo feed ,se todos explanassem suas ideias em feeds construtivos assim esse forum seria o melhor do mundo .