Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Digger
#226023 [centro]Esteja no controle e seja imprevisível[/centro]


[centro]Esteja no controle:[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Garotas amam caras que estão no controle, pois irradiam confiança. Sub-comunica poder, e que ela pode confiar nesse tipo de cara. Você deve aprender a se tornar um cara que está sempre no controle de si mesmo e das situações em volta. Como fazemos isso?

Primeiro, você deve saber o que você quer, e avançar nessa direção, sem medo. Então é importante liderar. Não espere que ela tome decisões. Quanto mais você liderá-la, como por exemplo, escolhendo onde irão, quando forem sair; ou quando vocês irão para um lugar mais calmo; ou ainda, quando vocês forem se beijar, mais você estará exibindo as qualidades de um macho alpha.

Nunca faça com que elas decidam o que vocês irão fazer, e onde vocês irão. A maioria das mulheres querem que as decisões sejam tomadas por um cara confiante, para que elas não o façam. Se ela oferecer a opinião dela, seja democrático, mas ainda assim, decida, de modo que a palavra final seja sua. Elas amam quando você decide por elas, e quando você assume o controle das coisas. Por exemplo, deixe ela escolher a hora, mas você escolhe o lugar, e todo o resto. Parece meio a meio, mas na verdade, você demonstra que é você quem toma as decisões.

E sempre seja confiante em suas decisões. Deixe que ela saiba porque você está escolhendo, e o que vai ser maravilhoso. Isso se aplica a todas as interações com mulheres. É muito interessante notar como as garotas esperam que nós tomemos a iniciativa. Apenas observe-as, em festas, quando elas ficam em círculos, com amigas,
fingindo que estão se divertindo, esperando que algo aconteça. Na verdade, elas estão esperando que alguém se aproxime, e deixe-as loucas. É o sonho delas. Nós devemos assumir o controle.

Quanto menos você esperar delas, e quanto menos ela tiver que fazer no processo de sedução, mais forte será o seu jogo. Você será muito mais bem sucedido quando você assumir o controle. Nunca peça permissão quando você for decidir algo. Por exemplo: "Você
quer dançar"? "Você quer sentar mais pra lá?", etc. Apenas diga: "Vamos sentar mais pra lá". "Eu vou te levar a esse bar".
Quando ela estiver desconfortável com alguma situação, assuma o controle, e faça as mudanças necessárias. Por exemplo: Você está ficando com ela, mas você sente que as pessoas em volta fazem com que ela se sinta desconfortável. Assuma a liderança e leve-a para um lugar mais discreto.

Você deve prestar atenção a como ela se sente, o tempo todo. Não pergunte a ela, porque você obterá as respostas erradas. Ao invés, observe sempre a linguagem corporal dela, e tente sentir o que ela sente. Observe, ouça, e esteja atento. Pergunte a si mesmo: "Ela está se sentindo bem estando aqui comigo? O que eu posso fazer para que ela se sinta ainda mais relaxada e confortável?" - Isso resolve.


Quando eu digo para ser um líder, é exatamente isso que eu estou querendo dizer. Preste atenção nas pessoas em volta de você, lidere-as, e faça com que elas se sintam muito bem, em cada situação, sempre que for possível. Se você nota que ela está com dor, de ficar parada, com salto alto, não pergunte "Você quer se sentar?" porque ela vai dizer provavelmente que não, porque as amigas dela estão ali, ela não quer parecer que está sendo chata, ou algo assim. Ao invés, diga "Vamos pra lá, sentar um pouco". Ela vai seguir você, porque é mais simples seguir do que decidir, e ela REALMENTE quer sentar. Você não forçou ela a tomar a decisão, e ao tomar uma pequena iniciativa, você isolou a garota do grupo, para um local melhor, para seduzi-la.

Partindo do mesmo princípio, vamos dizer que, são 2 horas da manhã. Depois de sair de uma festa, todos estão com fome. Tudo o que você precisa dizer, é: "Hey, eu estou com fome. Vamos comer algo. Você pode seguir em minha companhia", e você estará quase onde você quer. Se você perguntar "Você gostaria de comer algo?", ela vai pensar em mil razões pelas quais ela não deveria. Então lidere! Se você desenvolver inteligência emocional, aprenderá a reconhecer como ela se sente. Então, tenha a coragem de ser um homem que tem iniciativa. Assim, você se
tornará um homem melhor. Seus resultados aumentarão drasticamente.

[centro]Seja imprevisível:[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Algo muito desapontador, pra uma mulher, é quando ela pode prever todos os passos de um cara. Isso é realmente muito entediante para as garotas. E ser entediante é um inimigo da atração. Ser imprevisível é interessante, demonstra que você não é como todos os outros caras. Isso as deixa loucas. Elas pensam em você, quando vão pra casa, elas imaginam o que você vai fazer em seguida. Você se torna a variante mais excitante na vida delas. Como você pode ser imprevisível?

De tempo em tempo, faça o oposto do que estava originalmente programado. Se ela acha que você vai levá-la ao cinema, ao invés, leve-a para fazer rafting, ou a uma galeria de arte. Se você planejou dizer "eu te amo", diga "Eu te ODEIO", e depois, abrace-a. Não seja sempre assim, porque pode ser algo confuso. Ela pode pensar que você é insano, e doido. Mas de tempos em tempos, é interessante mexer um pouco com essas coisas. Está tudo bem mexer com a cabeça dela, um pouco.

Se ela acha que você vai fazer algo pra ela, surpreenda-a, e faça algo pra ela, mas de forma totalmente diferente do que era esperado. Deixe que ela permaneça se perguntando o que você vai fazer a seguir. Além do mais, ela irá estar pensando sempre em você, o que aumentará o vínculo.

Fonte: Livro Badboy
Avatar pua
Marcelo Santeramo
#226029 Muito bom esse artigo cara... me ajudou um pouco mais :ae
BartZ
#226034 Eu ainda falho algumas vezes nos 2 quesitos, mas com esse tópico, passarei a prestar mais atenção em ambos.

Thx ae Digger.
Balentines
#226044 POWW BEM LEGAL MLK .... EU JA TINHA LIDO O LIVRO DO BADBOY MAS É SEMPRE BOM RELER ESSAS PARTES :P ....
VLWWWWW

:ae :ae :ae :ae :louco
Alexferrer
#227160 Cara, isso ajuda MUITO mesmo. Muito obrigado pelas dicas aí.
MAc_Black
#227246
Tópicos assim são 1.500 vezes melhor que merdas de rotinas, pois tu improvisa na hora de acordo com o ambiente, a energia, as circunstâncias, e o teu humor.

FATO'!!
Ainda mais para as pessoas que não conseguem ser robôs,pelo menos eu não gosto!
Liderar e surpreender! :louco
Avatar pua
Philip
#227258 Excelente tópico, a imprevisibilidade cria tensão, medo, expectativa, angústia, alegria, entusiasmo, ou seja, uma verdadeira montanha russa de sentimentos que serão ligados a você te conduzindo automaticamente para um nível diferenciado dos outros caras que ela conhece ou já conheceu. A liderança é fundamental, uma vez que elas anseiam por homens que as comandem, que as digam o que deve ser feito, como ser feito e quando ser feito!
darkkavera
#227273 Cara topico mt bom, ser confiante, dominante e ao mesmo tempo ser imprevisível, é complicado mas se tu conseguir ctz que tera otimos resultados.