Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
JimArcAngel
#1016022 Bom dia galera, tudo bom?

Tem muito tempo que não posto nada aqui no fórum, mas hoje não é o caso...

Bom eu tenho assistido muitos videos da RSD principalmente do Max (gosto da dinâmica dele), e em um dos videos ele dizia para sermos espertos, estar atento a tudo, reações, oportunidades, enfim tudo que podemos usar a nossa favor..

E eis que me surge a brilhante ideia para marcar um day 2:

Mandei no wpp:

EU: hey dudde, bom dia, fla, quando vc está livre? Preciso de uma ajudinha sua...

HB: Oi, bom dia, o que precisa?
EU: Ir as compras kkkk. Preciso comprar o presente de dia dos pais, e como vc é estilosinha pode me dar várias ideias :)

HB:Também preciso comprar pro meu pai, vamos sim


E eis que marcamos o day 2, de forma simples e eficaz hahahahaha

Muito bem, e o que quero que vcs aprendam com isso, é que tudo, absolutamente tudo faz parte do jogo, e o jogo começa no momento que vc acorda e não quando vc sai pra rua..

Então meu companheiros, fica a dica de uma rotina pra day 2, e um princípio sobre o jogo..

É isso ae pessoal, depois posto o que rolou neste day2

Grande abraço!
Avatar pua
Barão32
#1016025 muito bom,isso e verdade sempre temos uma oportunodade,so sermos a tento no dia dia,valeu brother!!
marcoszero
#1016076 Além do presente você deve ter aproveitado o passeio para comprar umas camisinhas também, né malandro!? :mau