Criador do tópico

wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#607539 Ando observando os estereótipos de lifestyle dos naturais aqui no Rio. Acho que os naturais não seduzem, geralmente pegam mulheres, sào bons pegadores, mas não seduzem.

Imagem
Imagem
Eu observando os seres humanos.

Percebi os seguintes estereóticos de "pegadores", aqui no Rio, dos piores aos melhores:

1) playboy- é o Thor Batista, o estilo playboy inclui carro e roupas caras, (des) conbinadas sem estilo (fashionstyle) próprio, pega (muitas) mulheres interesseiras ou fúteis

Imagem
Palyboy só vive tirando honda.

2) maromba - cara pobre ou do subúrbio que toma anabolizantes, tem o inner precariamente inflado, na verdade um auto-deslumbramento por ver seus músculos incharem, seus músculos atraem mulheres em lugares violentos (proteção), mais do que em áreas nobres da cidade

Imagem
Força rapaz!

3) pagodeiro - caracterizado pelo seu fashionstyle, ou seja roupas meio justas, cordões de metal ou dourados, óculos moderninhos e grooming metrossexual... e o cavaquinho!

Imagem
Imagem
Apontar com os dedos em fotos também é coisa de pagodeiro.

4) surfista - estes podem ser considerados sedutores natos pelo seu lifestyel, descolamento, amor à aventura e forma natural como vêem o sexo

Imagem
Imagem
Aventura, corpo sarado, lifestyle e descolamento. O estilo de surfista é um dos maiores fetiches femininos no mundo todo.

5) "coroa rico" ou "coroa charmoso" - pode ser ou não rico, a vida o ensinou a ser pua, esses caras são terríveis chegam nas garçonetes e falam segurando-a no pulso e olhando nos olhos: "oi meu amor, me vê uma caipirinha", são mestres no fluf talk, têm um vocabulário próprio cheio de palavras engraçadas.

Imagem
Meu tio pegando a moça da recepção.


................................................................

Imagem
Mulher com estilo muito sedutor
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#607551 Texto beeem simples, porém um pouco realidade até. Não tem muito o que comentar na realidade...

Eu ri da foto do HUGH HEFNER, dono da playboy, com a legenda ''Meu tipo pegando a moça da recepção''

Abraços