Avatar pua

Criador do tópico

Daniel J Marques

Veterano - nível 8

#505071 Eae pessoal, resolvi criar esse tópico porque não vi nada parecido por aqui, até pra discutirmos sobre esse estilo...Usado da maneira correta, faz você parecer um verdadeiro ALPHA, caso contrario o torna afeminado...
É um moda casual mas com estilo, que se destaca entre o comum popular...



CULTURA HIPSTER

    O termo "Hipster" surgiu nos anos 40 como um calão, e surgiu com uma nova força nos anos 90-2000 para descrever um grupo de jovens na última etapa da sua adolescência, instalados nos grandes centros urbanos, que recusavam o comercial e o mainstream, e que se interessavam pela cultura alternativa, na sua moda, na sua música (especialmente no Indie Rock) e nos filmes independentes. Tal como o estilo Emo, este é um estilo de incoerência e que não é muito bem aceite pelos outros estilos alternativos. Combina elementos da geração Beatnik, Punk, Hippie e até Grunge. Contudo, Hipsters são pessoas que simplesmente não se importam com o que os outros pensam deles e continuam a sua vida, procurando sempre pelas mais profundas raízes do underground alternativo, evitando a cultura pop e o mainstream a todo o custo
Off topic:
Postei para alguém que não conhece, Particularmente não gosto da cultura hipster, não vejo sentido, algo de gente fresca...mas gosto da moda dessa subcultura como parametrô...


A seguir vão algumas fotos, mas já vou adiantando, que não gosto dessas calças tão apertadas, esse sapatos são muito exagerados, e alguns caras parecem estranhos, então se atentem as roupas, espero que sirva de inspiração ou ajuda para alguém

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Daniel J Marques

Veterano - nível 8

#505611
E.R.I.K escreveu:Me identifiquei muito mesmo, vou procurar na net mais informações.


olha nesse site lookbook.nu é mt bom, mas tem bastnte coisa q n presta tambem, eu tenho um amigo gay, ele conhece bastante, vou pedir pra ele uns sites bons e posto aqui pra vc depois !