Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#291751 E ae galera...

Não sou muito fã de Guns n' Roses... Apesar desta banda ter feito parte de grande parte da minha infancia headbanger... (eita tempos de gritar pro padre que ia tocar fogo em Jesus kkk) Mas deixando minha infância pra lá...

Estava olhando uns do Guns n Roses e fiquei enlouquecido com o estilo do Axl...



Estou falando do Axl atual... pra mim é a combinação perfeita entre estilo e peacock que só astros do rock sabem fazer...

Se liguem

Imagem

Imagem

Imagem

Percebam que o segredo do "charme" do visual do cara esta relacionado diretamente com o colar

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

FLW GALERA É ISSO ATÉ A PRÓXIMA

Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#291760 Ludovicus

Cara... acho que ai vai por inspiração...

Eu não usaria uma camisa só com dois botões abotoados sem outra por baixo a noite...

Basta saber usar seu bom senso e ficara FODA
Pitacow

Veterano - nível 1

#292152 Grande Axl....sempre que alguem fala do estilo dele me vem na cabeça saias escocesas e suports atleticos....mas acho q isso ficou no passado, o estilo dele mudou mto, kct...

nao vi nda de mto estravagante, no estilo atual, da pra adaptar algumas peças pro peacocking da galera de boa
Avatar pua
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#292191 Acredito que esse seja um look mais adequado para apresentações. Já pessalmente isso seria mais do que um simples "pavão" para chamar a atenção, seria quase uma "telemensagem ao vivo" :rolf
futsed

PUA Avançado

#294548 Bem, pra mim ele pode ser uma ótima inspiração para o peackoking, mais somente isso. acho que cada um deve fazer seu próprio visual inspirado naquilo que ache legal.mais o visual dele é bem legal... Para um rockstar e uma ótima inspiração para se montar um estilo próprio. :sorri