Avatar pua

Criador do tópico

Alexandre Gonçalves

Veterano - nível 9

#762062 E ai pua base tudo beleza vem compartilhar um estilo que gosto muito é o estilo básico.

Um look básico nem sempre quer dizer simples, muito menos desleixado. Pelo contrário, porque dá pra montar um estilo bem legal.

Escolher look menos trabalhados e mais naturais é uma boa escolha. Sem muitas combinações ou sobreposições, um visual mais discreto e ao mesmo tempo sofisticado.
Imagem


Um look básico e repleto de estilo. Assim é a combinação entre camisa branca e calça jeans pode se acrescentar jaqueta de couro.

Imagem

Nessa produção o que na realidade acaba fazendo o diferencial são os acessórios e também peças como tênis e também as sobreposições, como os blazer, por exemplo.

Imagem

Ai galera é isso não sou nem um, perito em moda mas espero ter contribuído com algo a mais.

Valeu
:legal :legal :legal
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#762070 Eu uso bastante o estilo básico. Aqui na minha cidade modinha pega fácil, então os homens hoje estão todos usando aquelas camisas estilo Luan Santana.
O estilo básico acaba fazendo a diferença na multidão.
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#762100 Esse estilo básico é o que eu mais uso.

O bom é tu misturar bastante acessórios. O Johnny Depp em algumas fotos também tem esse estilo.

Tem gente que fica botando um monte de camisa de estampa, bonés, pra mim isso é roupa de beta.

Tu usando anéis, colares, relógio e outros acessórios, qualquer roupa básica fica elegante.

Se for bonito e sarado igual a mim, melhor ainda kkkkkk.
:D
Gin

Veterano - nível 4

#762995
Zantt escreveu:Esse estilo básico é o que eu mais uso.

O bom é tu misturar bastante acessórios. O Johnny Depp em algumas fotos também tem esse estilo.

Tem gente que fica botando um monte de camisa de estampa, bonés, pra mim isso é roupa de beta.

Tu usando anéis, colares, relógio e outros acessórios, qualquer roupa básica fica elegante.

Se for bonito e sarado igual a mim, melhor ainda kkkkkk.
:D


Fato cara, os acessórios fazem uma puta diferença pra quem usa o estilo básico porque dependendo dos acessórios você acaba criando uma combinação só sua que mostra mais sua personalidade e como você pode ser original.