Pedidos de materiais

Criador do tópico

nugamer

Aprendiz

#1099571 Salva galera, eu nunca fui muito ativo aqui no fórum, mas irei mudar isso. Então, eu sempre fui um cara muito "largado", desajeitado e timido. Fruto disso foi nunca ter um relacionamento com 19 anos na cara. Esse ano eu prometi mudar isso, ir a festas, frequentar academia, e parar um pouco com jogos online, mas aí veio a corona e estragou meus planos. Enfim, vocês poderiam me dar dicas para mudar hábitos? dicas para achar um estilo próprio e como perder a timidez? ajudaria muito.

Desde já, agradeço.
Avatar pua
Tiao Pua

Aprendiz

#1099576 já fez o desafio life style? parece q vai ser de grande ajuda pra voce

sobre desenvolver seu estilo sugiro que voce veja videos de análise de linguagem corporal como os do canal [PROPAGANDA NÃO PERMITIDA NO PUABASE]. procure umas dicas de grooming também. em geral é isso, voce tem que consumir coisas que te pareçam maneiras e fazer algo parecido.

espero ter ajudado :ae
Avatar pua
Homem Iluminado

Aprendiz

#1099610 Ter tido 19 anos sem um relacionamento pode ser uma benção amigo, é só olhar quantos caras se relacionam com as mulheres erradas, que são geralmente as primeiras que aparecem e aleatórias, sem critério de escolha algum, e acabam se ferrando.

Acredite, os caras TOPS estão mais preocupados em selecionar uma mulher de qualidade, do que namorar em sí, pois namorar a errada pode traser muito prejuízo emocional, e principalmente no bolço. Qual o preço de um casamento que não vai pra frente? Enfim.

Há uma porção de coisas que pode fazer, por exemplo, para inner game gosto de indicar a reprogramação mental, há diversos áudios sobre o mesmo pela internet a fora, e até no youtube. Você também pode usar técnicas como EFT para desprogramar a mente, há também no youtube.

Para se vestir é o básico, só pesquisar sobre caras como Gustavo Lima, Lucas Lucco, e afins...E copiar deles o que você achar que valhe a pena, lembrando de adaptar e não copiar tudo, pois quando você copia tudo de uma pessoa, você acaba se tornando uma versão piorada dela.

E claro, priorize a sí, cuidar da própria vida, estudos, trabalhos, etc..Agora nessa quarentena é tempo essencial onde se pode estudar, ler livros, fazer cursos, dentre outras porções de coisas, cujos os vagabundos que estão atoa não estão fazendo, e deixando a vida passar...

Espero ter ajudado, abraços.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099628
Homem Iluminado escreveu:
Acredite, os caras TOPS estão mais preocupados em selecionar uma mulher de qualidade, do que namorar em sí, pois namorar a errada pode traser muito prejuízo emocional, e principalmente no bolço. Qual o preço de um casamento que não vai pra frente? Enfim.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099661 relaxa com isso ...tente ser minimalista e vistir o basico mesmo. O importante é estar limp e cheiroso. Eu tenho apenas um tenis e um spatenis da nike ...calça jeans e camisa preta... Mas elas estao sempre cheirosas e limpinhas. Isso que importa. Tente ser minimalista e gaste sua grana com outras coisas...

Percebi que um relogio e pulseiras elas gostam bastante
Avatar pua
Pelego

Aprendiz

#1099669 Bom, a primeira dica que lhe dou é vista-se de acordo com sua personalidade, pois o estilo diz muito sobre aquilo que você é, não adianta se vestir de uma maneira que não condiz nada com você, porque uma hora a máscara cai.

"Como posso achar um estilo próprio?"

Cara, isso só você vai poder dizer a si mesmo, que tipo de ambientes você gosta de frequentar? Balada sertaneja, rock bar, baile funk, rave? O mais indicado seria você ter um estilo calibrado com o tipo de lugar que você frequenta. Procure sobre moda no google e veja algumas imagens, e veja o que você gosta e usaria no seu visual. Invista também em peças versáteis, as quais você possa usar em ocasiões diferentes.

Alie o fator ambiente+o que te deixa confortável e faça seu próprio estilo. Recomendo que de uma olhada no conteúdo do Alberto Solon sobre moda masculina, pode te ajudar. Quanto a timidez você só irá perder com a prática, indo a locais de seu gosto ou como os que citei anteriormente e interagir com as outras pessoas, se você se sente mais a vontade com daygame, invista em daygame, se prefere nightgame invista em nightgame.

Também não se esqueça de manter o corte de cabelo e a barba em dia (se você a usa em seu visual).

Espero ter ajudado, abraço. :ae