Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#526064 O look mais bem colocado pro Brasileiro é qualquer um que seja leve e confortável, devido o calor que faz na maior parte do país. Nos estados e cidades de clima mais frio cabe qualquer look mais pesado ou com sobreposições.

carminati escreveu:Galera,

O Mystery está em outro Frame. É outra conjuntura. Mas o que me preocupa, e que acho que seria mais importante discutir aqui, é qual estilo de look seria mais bem colocado pra nós brasileiros.

Já que surgiu o assunto do Peacockin', poderíamos, por exemplo, discutir que acessórios vocês recomendariam usar para fazer esse tipo de estratégia.

Abraço.
Avatar pua
Audax

Veterano - nível 6

#526102 The69eyes,

Mesmo os seguidores do Mystery não vejo seguirem tanto o Peacocking, veja o Style, até há imagens dele com peacocking, mas não é frequente. Outros PUAs, que seguem métodos próprios, simplesmente não adotam.

Essa questão, de transparecer uma celebridade, tomando como referência pessoas que se vestem de forma estravagante nunca vi mulheres suspirarem por eles. Diferentemente, homens que se vestem bem e se destacam, o destaque vem dos acessórios e de estarem melhor vestidos do que a média tem sussesso com as mulheres.

Daí vamos a prática.... confesso que nunca sai vestido no nível do Mystery, alguém já saiu para emitir uma opinião de campo? Agora, desde que ingressei no PUA me atentei mais aos acessórios, eu era descuidado nesse ponto não ligava, saia muitas vezes sem relógio, nunca usava colares, cordões, braceletes, aneis, etc.... acessórios enriquecem o visual e psicologicamente passa a imagem de ser uma pessoa com autoestima alta. Nesse ponto(imagem psicológica) o peacocking me parece passar a imagem de uma pessoa carente, que busca de atenção, o Style em O Jogo inclusive chama atenção para isso. Em fim, enriquecendo meu visual com acessórios, mas dentro do bom senso, melhor vestido do que a média, eu me destaco, passo a imagem de uma pessoa com autoestima alta e naturalmente desperto atração nas mulheres. Venho obtido excelentes resultados.
Avatar pua
Audax

Veterano - nível 6

#526123
carminati escreveu:Galera,

O Mystery está em outro Frame. É outra conjuntura. Mas o que me preocupa, e que acho que seria mais importante discutir aqui, é qual estilo de look seria mais bem colocado pra nós brasileiros.

Já que surgiu o assunto do Peacockin', poderíamos, por exemplo, discutir que acessórios vocês recomendariam usar para fazer esse tipo de estratégia.

Abraço.


Carminati,

A depender do tipo de roupa uso acessórios diferentes, quando uso camisa polo ou mesmo de botão com calça jeans uso aqueles cordões reguláveis a estilo de gargantilha, fica bastante sexy. Ainda em um estilo esportivo, uso bracelete couro da um ar másculo que lembra gladiadores.

Em qualquer estilo sempre uso relógio, gosto do estilo esportivo clássico de metal, serve para toda ocasião.

E também tirei meu anel de formatura da gaveta e venho usando-o no dia a dia, demonstra de imediato status social.
Avatar pua
Learner

Veterano - nível 9

#526209 The69Eyes

"Ser elegante é legal, mas não te tira do lugar comum, e o que chama a atenção das pessoas é aquilo que sai do lugar comum, seja isso considerado bom ou ruim, brega ou de bom gosto, certo ou errado."

Falou tudo velho, somente quem é adepto ao peackoking sabe realmente o quanto isso é uma arma poderosíssima, mystery é e sempre vai ser o cara!
Avatar pua
Audax

Veterano - nível 6

#526221 Learner,

Se usar apenas 3 itens é adotar o estilo peacoking eu me incluiria..... quero ver alguém chegar na balada de casaco, cachecol de plumas, cartola e luvas, usando lápis nos olhos e as unhas pintadas, sim e sapato/bota plataforma.

Alguém já fez isso? Conte-nos!
Avatar pua

Criador do tópico

carminati

Veterano - nível 2

#526451 Galera,

Falando em Peacockin', hoje eu tentei uma coisa. Eu não saí para sargear, fui apenas encontrar meus amigos e assistir um jogo de basquete aqui na minha cidade mesmo, mas (como eu penso sempre) PU é um estilo de vida, e como não custava nada eu investir um pouquinho em meu Indirect, hoje eu fui com uma aparência bem legal, higiênie perfeita e resolvi de última hora usar um acessório muito pouco convencional para o peacockin': uma caneta.

Eu tenho uma toda metálica e muito chamativa, mas de desenho bem fino e elegante. O design dela é tão arrojado que simplesmente se torna um objeto atraente.

Eu entrei no ginásio com ela entre meus dedos, como se eu tivesse anotado alguma coisa e simplesmente tivesse esquecido de guardá-la. Muitas garotas prestaram atenção ao adereço e num momento eu flagrei de longe uma perguntando a outra da arquibancada com o sorriso na boca: "O que será que ele tá fazendo com a caneta?" (leitura de lábios é o que há, meu amigo!) e quando ela me viu olhando pra ela, primeiro ela tentou disfarçar, mas depois me olhou de novo e sorriu.

Foi interessante a experiência. Imagino que dá pra desenvolver muitas rotinas com uma caneta. Dá para usá-la como elemento de ancoragem e como instrumento de conexão. Vou tentar desenvolver alguma coisa.

Abraço.
gambazinho

Aprendiz

#526771 O cara ae Falo tudo realmente nao da pra usa tudo aqlo q o mystery usa. la onde os caras moram faz muito Frio e talz,, mas a questao da grana nao faz tanta diferença em questao de roupas da pra compra umas roupas dahora gastanto menos, aqui no forum tem uns sites bons,,mais o negocio msm e se vestir como gosta e dexa rola!!.
Avatar pua

Criador do tópico

carminati

Veterano - nível 2

#526783 gambazinho,

Cara, tente melhorar um pouco o seu texto, está um pouco complicado de ler. Mas, valeu por apreciar o tópico.

E realmente é isso que vocẽ falou. Não precisa ter muita grana para se vestir com estilo. Esse é um ponto importante. E a questão do conforto também é importante.

Você sabe de alguma boa loja online para comprar roupas ou acessórios?


Sucesso!
Abraço.