Avatar pua
dead.vargas

Aprendiz

#528725 Audax,

Bom, primeiro agradeço o elogio ao meu avatar!

Eu tenho tentando seguir mais o estilo do Neil Strauss, menos do que o do Mystery. Ando saindo com camisas de botão, mando para um costureiro para ficar exatamente do meu tamanho, e uso alguns acessórios (pulseiras, anéis, cordões).

Inclusive, a minha ex-namorada me ajudou a comprar esses itens. Segundo a opinião dela própria, esse tipo de coisa chama mais atenção feminina. Daí achei que era realmente uma decisão acertada.

Ando comparando a reação feminina ao meu antigo estilo com o meu atual.

Antes, eu falava o que vinha na minha cabeça, não usava negs, não qualificava, não usava nada que chamasse atenção, apenas umas roupas que julgava bonitas.

Agora, eu tento fazer o MM, com algumas adições do que eu vi, mas sempre indireto, até agora. Está dando muito mais certo. Inclusive ando fazendo engenharia reversa para o meus antigos sucessos e vejo que tinha aplicado algumas coisas que estão descritas no MM sem saber. Por exemplo, numa dessas conquistas, eu mostrei para a menina que eu iria embora a qualquer momento, que ela tinha que lutar para ter a minha atenção. Resultado: ela não me esquece até hoje.

O meu pensamento é o seguinte primeiro vou ficar muito bom no método, até mesmo testar outros métodos. Quando estiver seguro, passo para um peacocking mais ousado. Aí já vou saber muito bem o que fazer e não vou deixar essa incerteza do peacocking me atrapalhar e eu não vou ficar com cara de bunda na festa.

Audax escreveu:Avatar de bom gosto dead.vargas.

Mas o ponto da celeuma é se o estilo Peacocking é Atraente ou não.

O The69eyes argumento que Atraente é diferente de Atrativo, Atraente segundo ele seria ser elegante, sedutor, Atrativo seria chamar atenção.

Então como eu disse independente do jogo de palavras, o Peacocking pode ser Atrativo(chamar atenção) mas não é Atraente(elegante, sedutor).

As mulheres preferem homens visualmente Atraentes e sendo Atraentes eles naturalmente serão atrativos despertarão a atenção delas.

Daí se argumentou que o peacocking daria ares de celebridade oque acarretaria em social proof. Concordei desde que ele já seje uma Celebridade. Do contrário, alguém Atraente(bem vestido) continuará a levar vantajem sobre quem esteje em um estilo peacocking.

A razão do Mystery usar esse estilo, é marketing.

E um outro ponto que levantei é que as mulheres, as mais gatas, preferem homens másculos enquanto o estilo do Mystery é afeminado.
Avatar pua
dead.vargas

Aprendiz

#528730 Carminati,

Eu ando comprando umas coisas em feira mesmo. Uns adereços baratos combinados parecem dar certo.

Comprei umas dog tags no exterior, mais porque queria uma coisa mais personalizada. Inclusive penso que se comprarmos aqui no Brasil, nosso pequeno peacocking vai ficar mais com a cara brasileira, e não estrangeira.

Isso já deve bastar: se você for parar para ver, na balada são poucos os homens que usam coisas diferentes de calça + camisa + tênis. Se você colocar uma coisa mais esporte fino com uns acessórios, talvez uns dois cordões, você já vai se destacar sem ficar parecido com o Mystery rsrs :legal :legal

carminati escreveu:gambazinho,

Cara, tente melhorar um pouco o seu texto, está um pouco complicado de ler. Mas, valeu por apreciar o tópico.

E realmente é isso que vocẽ falou. Não precisa ter muita grana para se vestir com estilo. Esse é um ponto importante. E a questão do conforto também é importante.

Você sabe de alguma boa loja online para comprar roupas ou acessórios?


Sucesso!
Abraço.
LOL

Veterano - nível 6

#528775 O lance é a pessoa se vestir de acordo com sua personalidade, e ter bom senso pra distinguir o estiloso do exagerado (a não ser que seja seu objetivo parecer exagerado).
Essa coisa de esteriotipo, de que no brasil é assim e assado, é ideia fraca. Não curto esses estilinho playboy e derivados, e se eu não atrair garotas que curtem esse estilo, tambem não vo tar perdendo nada, pois não é esse tipo que eu quero atrair.
Agora o cara vestir uma parada só porque algumas pessoas gostam, num acho muito congruente não, nem mudaria meus gostos por hb nehuma.