Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#673168 Haha, muita gente menospreza essas qualidades que você transmite ao ser direto com as garotas.
Eu mesmo anda me impressionando com a quantidade de vezes que ser direto da forma correta, tem me trazido resultados sólidos.

E o mais engraçado, é que quando você transmite essas qualidades pras mulheres, os outros caras betas, se sentem ameaçados pela sua postura dominadora, digo por minha experiência, aqueles que são mais covardes e não se garantem...

Sucesso !
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#673194
Patrickacioli escreveu:AUhahuahua, o maluco de ziper aberto, mais foi muito show o relato, me identifiquei sobre o olhar !!!
recebo muito idi's depois que faço o contato visual



O contato visual é uma arte que infelizmente muitos nem liga. !
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#673654
Matheus Di Donato escreveu:Acho que sou cafa natural mesmo não querendo atraio garotas , não preciso ir atrás pra conseguir uma aparecem do nada...



kk' poha ta mandando bem pra krl em tão nego !!
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#674276
OnL1 escreveu:Haha, muita gente menospreza essas qualidades que você transmite ao ser direto com as garotas.
Eu mesmo anda me impressionando com a quantidade de vezes que ser direto da forma correta, tem me trazido resultados sólidos.

E o mais engraçado, é que quando você transmite essas qualidades pras mulheres, os outros caras betas, se sentem ameaçados pela sua postura dominadora, digo por minha experiência, aqueles que são mais covardes e não se garantem...

Sucesso !



é exatamente isso que acontece nego... alphas despertam a repulsa dos demais :legal
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#674745
Kenshin escreveu:Gostei do artigo.

Resumiu bem um pouco o estilo do cafajeste.

Para mim, um dos melhores metodos criados.



Sem duvidas, um dos melhores estilos é o do cafajestes
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#675544
rodrigo1993 escreveu:Tenho uma dúvida sobre o jogo direto???
Demonstrar logo de cara que vc quer a garota não é de certa forma se mostrar nescessitado e sem opções?
Abraços


De certa forma sim !
Mas a palavra certa é. interesse

Você mostra interesse
Segredo é como você faz.
O cafajeste se destaca pela sua BL, seus olhar e outras mais... ele utiliza ferramentas não verbais para despertar o interesse da mulher... e quando ele vai fala é só o caminho final para o KC