Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#671211
Ouça, a maioria dos homens não nascem com a capacidade de fazer atrair mulheres. Embora quando se olha para algumas pessoas, parece que eles naturalmente sabem como fazê-lo. Ou então eles tomaram alguma classe top-secret na escola sobre a forma de transmitir os sinais de que as mulheres procuram nos homens.


A Abordagem direta envolve ser direto entorno das suas intenções.

Mostrando desde o principio o interesse na mulher.

Trata-se apenas de uma sedução natural. Você cria interesse naturalmente. Parece ser um estilo arriscado. Mas, de fato, não é. A poder do direto está concentrado na confiança da sua abertura, no contato físico com a mulher, na sua linguagem corporal e no seu tom de voz para conseguir retorno imediato.

Daí para frente, é você quem irá ditar as regras. Vale absolutamente tudo que denota seu interesse genuino nela.

E o cafajeste se resume a isso


Pontos fundamentais

O Modo cafajeste galera talvez seja o mais natural de todos os jogos, vou dizer por ordem quais os principais pontos

1º Seu Olhar - A forma como você olha a mulher é essencial, pois ao cruzar com seu olhar ela automaticamente fica atraída, note que ela irã olha-lo mais vezes, começara a dar outros IDI's além do olhar

2º Sua BL(linguagem corporal) - A forma como você se move e até mesmo a forma como você senta é um atrativo, é uma arma de sedução, as mulheres notam esse cara, pois ele se diferencia dos outros

3º Sua Fala - Fale tranquilo e objetivamente, mostre a mulher que você tem atitude e sabe o que quer



Postura do cafajeste

-Olhar relaxado
-Inclinação do pescoço
-Mãos soltas para os lados .
-Peito pra frente
-Sorriso sacana
-Roupas leves que demonstram sexualidade



Imagem Imagem

Corpo malhado e bem definido ou beleza física não são determinantes , porem é recomendado a todos que nas
horas vagas trabalhem seu físico .Para aumentar a característica de dominância.

Olhar relaxado – Transmite a idéia que não se esta assustado , fatigado , etc ,etc. isso é o que mata muitos
homens quando chegam em uma mulher. Reparem nas fotos que eles impõe os olhares deles .

Inclinação do pescoço - Alem de ser uma característica que demonstra dominância , esta postura comprovadamente , possui um efeito
emocional sobre o homem , que o faz se sentir mais confiante . Reparem homens perdedores ou tristes eles
sempre andam de cabeça baixa.Experimente Olhar para uma mulher com a cabeça inclinada para ver se ela não
demonstra atração.

Mãos soltas para os lados – demonstram calma , e relaxamento , homens medrosos tem a mania de esconder as
mãos com medo de que elas tremam , ou fiquem suadas , o que eles precisam é relaxar os músculos do braço e
das mãos e deixa-las soltas.

Peito para frente –demonstra coragem alem de que quando estamos com os pulmões cheios o oxigênio, nos da
mais energia e impulso para fazer as coisas.

Sorriso Sacana – demonstra sexualidade é uma sugestão as mulheres que te olham , é claro que ninguém deve
ficar 20 horas do dia com esse sorriso , use ele quando impor seu olhar na mulher e ela ficara caída por você.

Roupas leves que demonstram sexualidade - Vista-se bem , roupas que deixem seu corpo bem ao olhar no espelho. Roupas muito largas , ou infantis ,
acabam demonstrando que você não é nada sexy , lembre-se , sua imagem deve ser uma sugestão de sexo.


Impor o seu olha é uma das grades armas do cafa e muitos tem duvidas sobre isso...

Impor o olhar é uma coisa simples , mas o medo do que os outros vão pensar , não deixa algumas pessoas
conseguirem , e perceberem o quanto são desejados e não sabem.

Para impor o olhar ,basta olhar fixamente nos olhos da garota com o pensamento :Você é minha , você me quer!
Acompanhado de um leve sorriso , sacana e cafajeste e NÂO DESVIAR! Até que a garota desvie primeiro.

Após esse olhar , elas dão muita demonstração de interesse , de atração sexual, mexendo o cabelo , sorrindo ,
cochichando com as amigas , agora é só chegar!


Por isso as mulheres gostam dos cafajestes :legal
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#671223 gostei do artigo cara, apesar de eu já saber de algumas coisas, com certeza vai ajudar muitos.
e esse ziper aberto ai na tua segunda foto, faz parte do estilo? HEAUEAHEHW
abraço!!
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#671235
hahahu escreveu:gostei do artigo cara, apesar de eu já saber de algumas coisas, com certeza vai ajudar muitos.
e esse ziper aberto ai na tua segunda foto, faz parte do estilo? HEAUEAHEHW
abraço!!



ksoaksoa' faz parte, da aparência de volume isso estimula o lado sexual delas ksoaksoa zoa
Avatar pua
Don Panchula

PUA EXPERT

#671272 Acredita que eu não vi o ziper aberto?!?!

Também... Nem olhei! kkkkk :rolf :)

Eu também deixo o ziper aberto, mas só com os shorts.

E o coisa do olhar é bem legal mesmo, deixa ela toda "molhadinha".

kkk :louco :yaaah

Abraço


:ae
Felix Bandres

#671831 Topico lindo !
gostei mesmo da ideia.. venho pensando em mudar meu jogo pra um estilo mais direct mesmo, e esse topico so tem a me motivar !
com relaçao ao olhar.. realmente é tiro e queda. Testei a um tempo atras e foi lindo de ver, foi necessario bem pouca conversa para o kc.
O problema é saber a linha entre olhar safado/relaxado e o olhar encarando/esquisito. Fui ensinar pra um amigo meu, e nao foi muito interessante o resultado nao hahaha
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#672132
Felix Bandres escreveu:Topico lindo !
gostei mesmo da ideia.. venho pensando em mudar meu jogo pra um estilo mais direct mesmo, e esse topico so tem a me motivar !
com relaçao ao olhar.. realmente é tiro e queda. Testei a um tempo atras e foi lindo de ver, foi necessario bem pouca conversa para o kc.
O problema é saber a linha entre olhar safado/relaxado e o olhar encarando/esquisito. Fui ensinar pra um amigo meu, e nao foi muito interessante o resultado nao hahaha



ksoaksoa' a questão do olha tem que ser algo natural, só mesmo com a pratica você pega o jeito !!
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#672576
Don Panchula escreveu:Acredita que eu não vi o ziper aberto?!?!

Também... Nem olhei! kkkkk :rolf :)

Eu também deixo o ziper aberto, mas só com os shorts.

E o coisa do olhar é bem legal mesmo, deixa ela toda "molhadinha".

kkk :louco :yaaah

Abraço


:ae




ksoaksoa esse estilo conserte é o teu só pelas merda que tu fala tu é tarado sz