Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
dunhill - MEMBRO EXCLUSIVO
#707373 Você falou do "Olhar relaxado" e do "Sorriso Sacana", como diferencio isso? Já tentei fazer várias vezes e sinto que não está sendo da forma correta? Tem uma espece de "tutorial", disso? rs

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#719002
Noted escreveu:Parabéns kra! Admiro quem pratica o direct pq tem que ter muuita confiança, não e pra qualquer um, mas gosto de misturar o direct e o indirect. BL foda e confiança foda são essenciais.
ps: a parada do zípper aberto foi de proposito?kk


kkkkk' a poha do zipeer é foda !!!

É pra realçar a foto
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#769704
GeorgeSrz escreveu:mto bom cara, gostei bastante do artigo, parabéns !


Valeu nego.

Aqui só quis explicar mas sobre o estilo cafa e acho que consegui hehe'

Abraços.
Avatar pua
rodrigo_silva

Aprendiz

#808429 Show de bola o post, mais uma demonstração de direct game man.
Quanto tempo vc demorou pra ficar neste estilo? Tipo sei que varia muito de pessoa para pessoa, que depende do inner game e tudo mais.
Eu gosto de ser bem direto em algumas situações, mas o que eu utilizo mais é o indirect game, porém com a predominância destas características mencionadas por vc ae.
Avatar pua
Alejandro Pererecas - MEMBRO EXCLUSIVO
#851057 Boa bro .. eu também ja sabia algumas coisas a respeito do olhar, mas essa de olhar para a garota e já no pensamento dizer que ela é sua sem duvidas é uma boa jogada e os resultados certamente virão.
Sempre sereno, abraços!