Elohim - MEMBRO EXCLUSIVO
thaleks escreveu:Kenzo

você mora no Japão e vem pro Brasil as vezes? coméque funciona? e as hbs do japão. coméquesão ?

Japão é aonde tenho meu apartamento, aonde chamo de ''casa'' o segundo lugar que eu mais vou é a shanghai, na china aonde acho que viajo umas 5x ao ano.

Os outros lugares são Europa e Estados Unidos. Dificilmente vou para o Brasil...

Só de você pensar em comprar a passagem do Japão de ida e volta para o Brasil é uns R$3.500 e para o EUA menos de menos de R$2.000.
Sorry, mas enquanto o Brasil não evoluir e ter mais entretenimento vai ser difícil eu querer parar aí.

Tinha muitos amigos aí, mas como tenho facilidade de fazer amigos eu consigo ter amigos em qualquer lugar então não tem algo que me puxe para o Brasil, algo espetacular.

ANÚNCIOS

Doug X

Aprendiz

Kenzo escreveu:Sorry, mas enquanto o Brasil não evoluir e ter mais entretenimento vai ser difícil eu querer parar aí..

Arr, então talvez daqui uns 40 anos você venha parar por aqui.... me liga para a gente marcar uma sarge! :louco

HUASHUASHUASHUASHUASHUASHASUHSAHASHASUHSAUHSAUHSAUH

É difícil do Brasil evoluir....
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#338460 eu também procuro me vestir desta maneira, um estilo mais esporte fino, eu gosto e me deixa bem.

Neste dia estava com uma calça jeans, tenis branco, uma blusa listrada e blazer
Imagem

Calça Slim fit, sapatenis mais claro, blusa basica, blazer e cachecol.

Imagem

pra quem não sabe o que é uma calça slim fit, ela é parecida com a skinny, porem é menos justa na parte da perna.

Imagem
Luxuria

#339534 Eu adoro esse estilo =) não tenho muita vestimenta para isso, só uma ou duas peças (quando eu tiver mais dinheiro, quem sabe).

Em balada eu prefiro usar calça jeans e uma camisa semi aberta ou algo similar, esse tipo de estilo eu deixo pro dia-a-dia, acho que combina mais.