BadAss

#414311 Na minha opinião. O estilo é legal, menos a gravata...
playerD

PUA EXPERT

#439591
SaamPu escreveu:
Doug X escreveu:
Kenzo escreveu:Sorry, mas enquanto o Brasil não evoluir e ter mais entretenimento vai ser difícil eu querer parar aí..



Arr, então talvez daqui uns 40 anos você venha parar por aqui.... me liga para a gente marcar uma sarge! :louco

HUASHUASHUASHUASHUASHUASHASUHSAHASHASUHSAUHSAUHSAUH

É difícil do Brasil evoluir....




Discordo dos dois, o Brasil esta indo bem, tem suas divergencias. Mas 'e um Otimo pais e tenho orgulho de ser brasileiro.
O que acontece 'e que a brasileiros que nao participam de nossa evolucao. E acham que esta indo mal.


Concordo com você camarada, o Brasil é um dos paises que mais evoluiu nas ultimas décadas, não pretendo me aprofundar no assunto, até porque o tópico não é para isso...

Mas uma coisa me chamou atenção no comentario do kenzo... Que tipos de entretenimentos, ou evolução exatamente você se refere?

Observação: Não estou tentando criticar, sua opinião é sua opinião... Apenas gostaria de saber que tipos de entretenimento os países que você citou possui e aqui no Brasil não?

Abraço.....
playerD

PUA EXPERT

#439595 Enquanto aos estilos achei muito loco...

Só que como disse o Japhz talvez no Brasil fique meio estranho, o cara pode parecer que saiu de uma maquina do tempo e esta perdido...


Mas dependendo da situação pode ficar legal...
Avatar pua
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#439597 Cara! muito legal esse estilo, mas acho que não combina com alguém como eu... DE MENOR! Deve ficar bom nos coroas, 25, 27, 30... em caras muitos novos pode parecer forçado...