Gin

Veterano - nível 4

#340200 Estilo muito show! As vezes me bate uma tristeza em pensar que se eu tentar usar essas roupas aqui no RJ vou acabar me matando sufocado com o calor. :(
lukaz

Aprendiz

#344263 É, depende muito de você, dos lugares que você freqüenta, onde você trabalha, etc. E o calor, como foi dito, pode atrapalhar um pouco seu conforto e se você não tá confortável com o que veste fica foda passar uma imagem confiante, né!

pruma balada noturna rola fácil, e nem precisa ser balada de milionário...
pro cotidiano? um pouco exagerado pra minha realidade, haha
Pua da noite

#410209 O estilo é super legal, mas não usaria terno e gravata para ir na balada. É um estilo para ser usado em uma festa mais sofisticada, como bodas de ouro, festa de casamento(quando não se é padrinho) e etc.
Theus

#410327 Com esse stylo voçê vai atrai outros tipos de mulheres. Talvez não seja o caso de uma balada !!
SaamPu

Veterano - nível 9

#410344
Doug X escreveu:
Kenzo escreveu:Sorry, mas enquanto o Brasil não evoluir e ter mais entretenimento vai ser difícil eu querer parar aí..



Arr, então talvez daqui uns 40 anos você venha parar por aqui.... me liga para a gente marcar uma sarge! :louco

HUASHUASHUASHUASHUASHUASHASUHSAHASHASUHSAUHSAUHSAUH

É difícil do Brasil evoluir....




Discordo dos dois, o Brasil esta indo bem, tem suas divergencias. Mas 'e um Otimo pais e tenho orgulho de ser brasileiro.
O que acontece 'e que a brasileiros que nao participam de nossa evolucao. E acham que esta indo mal.
Avatar pua
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#410483 Esse estilo apavora, só não curto a gravata :sorri

Chapeu é algo que está em alta, mas ainda muitos caras ignoram.


Investe que vai ter retorno :ae