Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Augusto Lemos

Veterano - nível 2

#456874 Duas coisas me chamaram a atenção no seu vídeo!
A primeira foi você dizer que Direct é um estilo de vida, e não só uma forma de jogo..
A segunda,e melhor,foi você afirmar que em alguma hora do jogo é necessário ser direto.. achei monstruoso !
Parabéns!
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#456988 Isso sobre mostrar interesse com a expressão facial e linguagem corporal enquanto fala de forma desinteressada causando incongruencia realmente FODE um jogo.

Já sofri bem com isso, hoje quando abordo no Indirect Game eu acabo tendo que controlar isso e pra mim jogar um jogo Indireto BEM é muito mais dificil do que um jogo Direto BEM feito, só que o direto ainda acaba sendo mais dificil de se abordar usando ele.

Pra mim o Direct economiza tempo mas o Indirect ainda acaba causando mais atração quando bem jogado, gostaria que você comentasse sobre a variação dos dois estilos dando como exemplo suas experiencias, acharia bem interessante se fosse possivel.

Obrigado por postar esse vídeo instrutivo aqui.
:yaaah
paulo lugues

Aprendiz

#467033 Otimo video Zera , curto muito os teus videos , é bem explicado e de uma maneira simples que facilita o aprendizado.
eu ainda nao testei o estilo direto, mas mesmo assim gostei .