Criador do tópico

Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#137494 Falae galera metropolitana rsrs

Esse tópico não tem segredo, o título ja diz tudo...
Eu gostaria de saber a opinião de voces Pick Up's :louco

Qual seria o melhor estilo que se encaixa em mim, pra isso postei 2 (duas) fotos no imageshack, uma com o cabelo mais comprido faz uns 4 meses, e outra atual

Queria saber, na opiniao de cada um, qual dos dois jeitos se encaixa mais a um AS...
Ahhh e outra, se puderem falar uns peacockings legais pra usar, sintam-se a vontade.



Foto 1: Imagem

Foto 2: Imagem


Pow, e sem zuação ta, de comentários escrotos!

Grande abraço!
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#137506 Gostei bastante da primeira fota pareceu bem mais alfa , parecia mais com um garanhão a segunda eu achei boa mais que não era muito estilosa
jhowjhow

#137561 De cabelo comprido e chapéu tu deve ficar parecendo o Syn Gates

Imagem

Bem estiloso por sinal
:rolf
L_A

Veterano - nível 1

#137593 Curti mais a primeira foto, como o dito pelo rockstar, está mais Alfa.

Mas o que custa dexar o cabelo crescer néa?! Se você não gostar do visual que ficou, vc corta denovo! rs
Eu to fazendo isso, deichando o cabelo crescer. Se o visual ficar massa eu adero se não... meto a tesoura!!! :yaaah

Uma coisa que eu acho massa pra cabelo grande é prender ele estilo "princesinha" saca?! Não a maneira feminina, é lógico, e sim a normal mesmo. Cabelo grande tambem é bom, pq da pra aderir varias estilos diferentes, tranças, penteados, coisas do tipo.

Vai ter muuuitos caras dizendo que é de viado ou algo do tipo. Mas fazer o que?! Deixe que os Betas critiquem e os Alfas dominem. Quem dita "defeitos" nos outros tem medo de se olhar no espelho e pelo menos tentar refletir.

Uso tiara por enquanto, é mais facil de controlar a cabeleira. Mulheres dizem que ficou massa e os homens dizem que é de viado, coisa do tipo. Mas quem escutar?! Um homem, ou uma mulher?? Acho que uma mulher, é claro. Por isso, sempre qnd eu adero (essa palavra existe?! :confuso ) algum peacocking novo eu pergunto a alguma amiga minha de confiança sobre o que ela achou. Procuro uma informação mais feminina saca?!


Abração cara!!