Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#484932 Cara, aonde eu moro nunca faz frio haha, mas se fizesse, eu particularmente curto aquelas blusas compridas que cobrem o pescoço por completo, e também algo mais "forte" tipo jaqueta de couro (estilosa, claro) e umas botas imponentes acho estilo, até!
Toreno

Aprendiz

#487214 Meu Deus! HAHA, aqui no Rio de Janeiro temos 2 climas muito definidos: Ou está um Calor da porra (como está no presente momento, estou mal só de olhar essas fotos), ou está um Frio desgraçado.

E quando é época deste frio, é legal utilizar cachecol, bota, etc. Outra grande dica, que no frio sim tem uma utilidade ainda maior, é fazer muitas sobreposições, experimentando com diversas idéias e colocando alguns adicionais, como citado acima, Ex.: Cachecol, Bota, Luva (contando que seja estilosa), etc.

E é legal as vezes um casaco com a gola virada pra cima =D
surgeon

Aprendiz

#487370 Um estilo que gosto bastante de utilizar quando está frio é usar uma camisa de manga longa com um cargidan por cima. Além disso eu gosto de usar calça jeans bem escura e também botas. O visual fica bem sóbrio mas ao mesmo tempo antenado nas tendências. Abraços.
boy_blue

Aprendiz

#523579 Não esqueça de uma jaqueta de couro preta ou marrom, é uma peça de roupa clássica que pode te acompanhar no trabalho e na balada cara!
boy_blue

Aprendiz

#523581 Não esqueça de uma jaqueta de couro preta ou marrom, é uma peça de roupa clássica que pode te acompanhar no trabalho e na balada cara!