Avatar pua

Criador do tópico

Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#264007 Oi Puas!
Tenho um estilo legal, acessórios, roupas,calças que se destacam bem.Tenho varias camisas feras de frio.Foda que é tudo finas, na maioria e isso vira um problema porque esta frio pakas durante a noite aqui.
E tenho blusas mas só que com toca, e sei la , acho que perco completamente meu estilo, nao da pra mim usar meus acessórios e tal.

Qual seria dicas de vcs ? Usar roupas por baixo e colocar as camisas que gosto? Ou blusa mesmo tenho até umas sem toca, umas tipo aquelas de lã.Mas ainda acho que perco meus estilos com ela.Nem meu chapéu combinas com as cores delas hahaha

valeu aí!
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#264010 Bom eu não levo muito jeito com roupas,para min qualquer roupa que me aqueça no frio já ta muito bom,ai eu procuro escolher um moletom fechado com capuz e pronto.
Nesse tempo assim eu ando muito de cavanhaque,acho que cai muito bem,ou ate mesmo deixo a barba meio rala com aquele ar de canalha.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#264015 Dizem para abusarem das jaquetas e blazers claros.

Estou usando uma jauqueta marrom, um pouco parecido com essa:

Imagem

Mistura com o velho e clássico jeans e pronto! :P

Abraços!
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#264099 Algumas imagens da moda inverno masculina e uns comentários acima da foto:

_______________________________

Gostei do look tirando a bolsa.
Imagem

Cachecol!
Imagem

Clássicos não saem de moda.
Imagem

Algo mais alternativo
Imagem

:ae
Avatar pua
suehTaM

Aprendiz

#264391 de asas a sua imaginaçao, va a uma loja com algumas economias e monte um look, e depois va variando com oq vc ja tem !!

tipo compra la uma camiseta gola v, uma camisa xadrez, uma calça jeans, algum aderesso a tua escolha, como uma corrente, um fedora, uns braceletes, e varie com oq vc ja tiver !