Ace of Hearts

Aprendiz

#334343 O post ajuda muito, só acho que no brasil fica complicado aplicar texturas e usar cachecol, entre outros adereços por que a temperatura média é muito alta. Então, principalmente no verão, acho que vale investir num look com havaianas, bermuda estampada e camiseta lisa - se estiver combinando com certeza vai chamar atenção também.
Aqui no rio a maioria dos atores globais saem de chinelos com jeans e frequentam os melhores restaurantes da cidade assim ( claro que não os mais formais ).

Eu pessoalmente uso muito branco justamente por causa do calor - e do suor - se estiver combinando te dá um destaque a noite. A maioria dos caras escolhe tons escuros.

Outra opção são as camisetas com frases inteligentes - elas transmitem sua personalidade e muitas vezes pode ser usada como rotina.

Imagem

Imagem

Imagem
Gin

Veterano - nível 4

#334716 Tópico muito, um dos melhores sobre moda que ja vi aqui. Obrigado por compartilhar!

Agora pegando um gancho pelo que o Ace of Hearts falou, no Brasil é realmente mais dificil usar alguns desses look devido ao calor que faz aqui, então queria saber se não rolava um tópico desses voltado mais pra nossa realidade, pode ser com as celebridades daqui mesmo!
Obrigado de novo.
Posh

Veterano - nível 1

#337893
bpadilha escreveu:PS: Para achar mais fotos como essas, digite "nome da celebridade + casual" no google imagens. Ex: "Robert Pattinson Casual".


Use os sites:

Celebrity Gossip e Just Jared
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#337922 Primeiro agradecer pelo belissimo post.
Segundo e somente um comentario e não critica: Povo se preocupa demais com roupas, acessorios etc. Seja como DevidX seja voce mesmo.
Não adianta nego sair se vestindo igual algum manequim destas fotos ai, se ele não se sentir bem consigo mesmo. Fica meio que forçado saca, mais cada um pensa de uma maneira, so estou expondo meu ponto de vista pessoal. Mas o post esta muito massa parabéns por compartilhar.
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#338000 Um dos melhores post sobre estilo EVER.
A minha unica dificuldade sao os oculos, nao consigo achar nenhum que combine comigo :grump
Alguma dica?
Avatar pua

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#338033 BILAT,

Isso depende muito do seu tipo de rosto, cabelo, e estilo!

Nesse site você pode procurar as celebridades que você mais gosta (Brad Pitt, Johnny Depp, Adam Levine, Jude Law) e descobrir quais os óculos escuros que eles usam: http://www.celebrity-sunglasses-finder.com/index.html


Alguns que eu gosto MUITO e que fazem muito sucesso (vale a pena experimentar cada um desses na loja):

RAY BAN AVIATOR
RAY BAN WAYFARER
TOM FORD HUNTER

Claro que são caros, mas se você não tiver essa grana para investir, considere comprar uma cópia de um desses modelos (mas se você for usar com frequência não compre no camelô, porque eles não possuem proteção contra os raios solares)


Um abraço!