ANÚNCIOS

Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#338092 Meu velho, pode ficar feliz realmente, porque esse tópico era o que eu realmente precisava. Sinceramente, quando eu entro na internet, eu sempre fico preocupado com as roupas com o que eu vou vestir. EXEMPLO ?

Entro na Men's Health, modahomempassarela e entre muitos outros sites. Tenho fotos de celebridades, astros aqui no pc para ver como eles se vestem. Mas apesar de tudo isso, saiba que eu encontrei o que eu desejava. No caso ESTE TÓPICO ! Com certeza vou favoritar e vou começar a aplicar este seu "conceito".

Saiba que eu me visto muito bem. Não sou rico. Não tenho dinheiro. E não tenho muitas roupas também.

Mas sei muito bem me vestir. ME DIFERENCIO DE TODOS OS CARAS DO MEU COLÉGIO. E o dia que dá para reparar neste quesito, é em pleno sábado, que nós não precisamos usar o uniforme, recebi muitos elogios de garotas e entre outras coisas que me falaram (principalmente os AMOG'S que adoram ficar te "tremendo ou zombando" da forma que tais vestido). É incrível o resultado.

É isso meu aliado. O tópico está favoritado e daqui à alguns dias retornarei para revê-lo. É isso. Um MEGA ABRAÇO :)
A Lenda

Veterano - nível 2

#340444 Esse é o melhor tópico sobre estilo que já li, não só aqui no fórum mas na internet toda. Essa última dica de experimentar tudo te faz doar um monte de roupa, desentupir seu guardarroupa e ver o que vc precisa. Resolve tudo. Com certeza vou fazer quando tiver uma tarde livre. Parabéns mlk!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#340472 Gostei muito dos Look's

Eu optaria pela calça lisa, camisa sem estampa e eu blazer
com um rayban preto, aneis, pulseiras, e um colar

tenis Vans ou MadRat's

Acredito que seria uma combinação bem Legal =]
Ripper

Veterano - nível 3

#341749 Muito bom!! Nesse exato momento vou começar a seleção de minhas melhores roupas e passo aqui depois pra mandar o resultado! :ae
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#342180 Cara, topico MUITO bom.
Agora que arrumei um emprego, tenho me interessado bastante nesse lance de estilo.

Esse mês acho que realizei a primeira compra de roupas realmente consciente...Duas camisas lisas gola V, uma calça "stretch" e um cinto bonitão hehe.

Nos meses que se seguirem, pretendo continuar renovando meu guarda roupa.
Tenhos algumas dúvidas:

Aquela história do cinto combinar com o calçado é válida apenas pra sapatos ou se aplica também aos tênis?
Você acha possivel usar sandálias de dedo(estilo havaianas) com bermudas e compor um look bom?
Embora eu esteja preocupado com estilo, eu prezo pelo conforto e bermuda com sandalias de dedo são bem mais confortaveis, até mesmo pelo calor rs

Abraços :ae
Avatar pua

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#342662 STATHAM

É o seguinte:


VIA DE REGRA, o cinto deve sempre combinar com o calçado, MAS existem exceções.. só que isso é bom senso, você vai ter que olhar no espelho e ver se tá bom! EU pessoalmente gosto de combinar o cinto com o sapato OU usar um sapato claro (branco, bege, creme) e o cinto combinando com o resto da roupa, porque como o sapato não tem cor forte ele não briga com o cinto!


Já sobre o chinelo de dedo:

Se for HAVAIANAS, é difícil ficar bom! Tem que estar com um visual muito "praia" pra combinar. Agora, se você conseguir um chinelo legal (tipo osklen) dá pra fazer um look sim.. O importante é fazer o LOOK INTEIRO num estilo despojado/estrangeiro.

Se você tiver com um rayban, uma camiseta gola V clara, umas correntinhas e umas pulseiras, um cinto de pano, uma bermuda de pano também, e um chinelão estiloso, vai ficar bom!

Mas não adianta querer montar um look normal DE CHINELO, que não vai ficar bom haha


Abraço!