Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#285446 Achei Otimo as dicas,
to aprendendo desse tempos de PU pra cá mudar meu estilo e se pareçer com um astro de cinema,de Hollywood não pela moda,mas sim porque também é um diferencia e um grande peckooking!! :yaaah :ae
Kiesel

PUA Avançado

#285512 Gostei deste seu tópico, bem detalhado, com certeza ao ser bem aplicado gera resultados imensos, já estou no caminho então.
Abraços,
Kiesel
crushing

Aprendiz

#285593 a dica do óculos realmente funciona mto, de dia eu uso óculos escuro estiloso até pra ir na padaria pq com certeza é um 'algo a mais' :rolf
Dracoz

Aprendiz

#285841 Grande estudo cara! Se vestir como celebridade além de aumentar o seu inner ainda vai atrair mais olhares pra você, ótima dica (y)

Dracoz
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#285937 Caralho véio! Muito interessante esse "Estilo Hollywood". Eu já estava pensando em adotar algumas dicas dessas, agora não tenho mais dúvidas.

Belo tópico!
silviofox

Aprendiz

#333348 Cara muito bom mesmo, depois do seu post, comecei a pesquisar mais sobre esses atores que vc colocou e todos sao fodas, inclusive Johny Deep, valeu cara vc realmente abriu minha cabeça, pois se vc quer ter uma gata da hora vc deve ter estilo e acima de tudo atitude, parabens..
froid

Veterano - nível 3

#333528 realmente, ótimo tópico


quanto as botas... você se refere aquelas timberland/,macboot? ou bota mesmo?
fiquei com vontade de comprar uma dessas de trekking (chameleon me inspirou), mas não achei que ficaram boas no meu pé... e é um investimento carinho para ser usado com incerteza