Possesso
#342754 Bom tópico!

Nunca havia dado valor aos acessórios e agora, assim que encontrar alguns que eu goste/combinem comigo, não vou deixar de comprar!

Roupas prefiro mais básicas, mesmo: jeans/bermuda com camiseta básica ou com estampas discretas, porém agora quero usar alguns bons acessórios (acho bem legal usar uns 3 colares com pingentes, um anel que já uso, por sinal, e quem sabe uma pulseira, porém nada extravagante demais). Está na minha lista um tênis casual, esportivo somente para esportes!

Aliás, alguém tem dicas de "tênis casual"? Como diferenciar um tênis casual de um sapatênis (que já li em muitos lugares dizendo para não usar)?

Valeu
dedexplode
#343477 muito foda esse topico de moda cara!
dahora mesmo, vlw pelas dicas
elite
#344212 Gostei muito do tópico. Isso é uma boa demonstração do peacocking num contexto real, no caso através das celebridades.. Digo isso porque a maioria de nós não está disposta a usar maquiagem pesada, um chapéu enorme e salto plataforma, como o Mystery faz.
henri
#347555 gostei mt e já uso bastante coisa daí e tenho bons resultados...

calça apertada e camisa dobrada no braço é fundamental..
Neto
#348042 Ótimo tópico, sem dúvida me deu muitas boas ideias e esse fim de semana eu pego o caderninho e me tranco no quarto, hehe!

Ah, só pra deixar minha contribuição, quem tiver em dúvida quanto aos óculos de sol (não tiver onde experimentá-los ou algo assim), e não quer gastar um dinheirão sem saber se o óculos lhe cai bem, a Ray-Ban oferece um serviço chamado Virtual Mirror, que é como um espelho.. o site pega sua imagem pela webcam, sobrepõe a do modelo de óculos escolhido e você pode se movimentar pra ver de todos os ângulos, como um espelho mesmo.

Se quiserem conferir: http://www.ray-ban.com/brazil/science/virtual-mirror
Avatar pua
tempter
#357949 Ótimo tópico, várias dicas pro pessoal.
Cara esses dias atrás fiz um limpa no meu guarda roupas, doei tudo que não servia e não usava, sobrou uns 50% das roupas hehe, só ir renovando aos poucos agora.
Abraço, valew !!
Anomia
#370194 ótimo tópico, estava precisando...

Hoje comprei 5 camisetas lisas da hering de cores diferentes, 2 camisas para jogar por cima delas e 2 bermudas xadres e tb

comprei um bota timberland e aposentei os tenis de corrida que sempre usava... esses de corrida é apenas para ir para academia agora.


comprei um colar e uma pulseira para combinar com o visual, agora preciso escolher um chapeu e ver um oculos escuro mas esses deixa para o mes que vem que to sem grana depois de hj.

E aproveitei comprei um aparador de nariz e de cabelo para poder depilar o peito e tudo mais


Valew pessoal...
afz
#370293 muito bom o topico.
o lance da bota ja usava antes de conehcer o PUA, e realmente é muito bom, alem de se destacar é bem mais confortavel do que um tenis comum

a timberland tem uma serie chamada Earthkeepers, mas aqui no brasil é mt caro, no ebay da pra achar com preço bom, comprei a minha la.

da pra fazer um estilo mais rock'nd roll com as earthkeepers:
Imagem
Avatar pua
Perez
#370299 Ótimo tópico.
LimaJR
#497912 Um estilo que vou moldar pra mim, muito bom o Tópico :D