Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#522503 Caramba, realmente esse tópico ficou muito bom!!

De uma forma simples, você conseguiu nos dar várias dicas de como se vestir, meu amigo!

Muito obrigado!
Avatar pua
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#522855 Legal que você mostrou looks casuais, ao contrario da maioria dos topicos sobre moda, que parecem esquecer que não somos astros de holywood e moramos no Brasil, país de clima tropical, parabéns cara!
Bullig

Veterano - nível 6

#597931 Otimo tópico,
Acredito que ajudou muito pua.
Eh bom a galera saber ousar e quando o fizer, saber calibrar.
Muitos puas inicoantes acabam exagerando tanto nos acessórios que acabam parecendo bobos.
E lembrem—se, após vestirem—se dêem uma olhada no espelho e se perguntem "estou parecendo sexualmente ativo?". Pode apostar que isso faz muita diferença.
Um abraço do seu amigo Bullig.
Striker Man

#597946 Muito legal cara, vlw pelas dicas foda é arrumar grana dar uma estruturada no guarda roupa.
Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#597974 OTIMOOO topico cara! Logo nota-se que o topico realmente tem qualidade! o topico foi engrandecedor pra mim. Excelente qualidade, ganhou admiração, mesmo! VALEU da contribuição, aguardo novos topicos da mesma qualidade!
viih92

Aprendiz

#642813 Cara, melhor tópico que já li aqui no Puabase!

Era o que eu estava precisando, de verdade! Muito agradecido mesmo! hahaha
Está salvo até nos favoritos pra eu ler denovo pois agora estou morto de cansaço e a mente não ta muito boa, novamente. . Muito obrigado! rs

Tópico nota 10.