WeslenMoraes
#251141
Satisfaction escreveu:Peacocking de Depp: O uso de acessórios cordões ,coleções de óculos ,chapéus, de todos os estilos. muitas correntes, pulseiras e munhequeiras dão um toque especial aos visual.

Abaixo edite os acessórios que de Johnny utiliza:
Imagem


Muitos Foda essas Roupas que ele usa. O cara Realmente tem um estilo digno de ser notado!
renatopark
#252572 Esse cara tem muito estilo, poucos artistas se vestem tão bem quanto ele.
raulcarlos
#254343 sempre curti o estilo dele, principalmente quando participou do piratas do caribe, nao tem como eu me enfluencio nele
Avatar pua
jahpz
#254400 Johnny Depp é rei.
single
#254404 Ele faz o estilo cigano chique. hahahha
stealth
#254825 Quando li O Jogo, imaginava o Mystery mais ou menos como o Depp... Um cara sem grandes atributos genéticos, mas com uma baita presença e estilo.
stealth
#254826 Quando li O Jogo, imaginava o Mystery mais ou menos como o Depp... Um cara sem grandes atributos genéticos, mas com uma baita presença e estilo.
shinobi
#257055 O kra tem estilo, pego mto bem com os acessórios dele. As roupas são bonitas sim, mas o que mais chama atenção é a combinação de acessórios do kra. Os chapéus são bem parecidos, alias, me corrijam se eu estiver errado, mas ele nunca foi muito de mostrar o topo da cabeça não é mesmo?
Marcos herman
#257158 cara eu acho muito melhor criar um estilo proprio , sem copiar ninguem , você tem que aprender a adaptar sua aparencia a sua personalidade , e não ao que os outros pensam
Colt
#258647 Simplesmente, Johnny Depp e o melhor no quesito estilo.
Se inspirem nele mas não o imitem, seja você mesmo.