Avatar pua

Criador do tópico

Satisfaction

Veterano - nível 9

#235677 O estilo de: Johnny Depp

Hoje Vou falar um pouco sobre moda, especificamente sobre o estilo de Depp, no final coloquei um bônus, uma matéria da revista nova, vamos ao que interessa.

Johnny Depp é bem sucedido profissionalmente, vive nas listas dos mais bem vestidos, olhar de sedutor, a forma exótica de se vestir e os personagens que interpretou cria toda uma áurea de mistério.

“Ele não é alto, não tem olhos azuis nem uma barriga tanquinho, mas mesmo assim é UNANIMIDADE entre as mulheres.”

O que chama mais a atenção logo de cara é a forma que Depp se veste, ele tem estilo. Pessoas que sabem SE VESTIR BEM, mostram tato social.

“O astro, aliás, não faz o tipo que gasta uma fortuna em lojas de roupas e, por isso, conquista tantos adeptos a seu estilo.”

Roupas de Marca demonstram status, para falar a verdade nunca fui fã de roupas de marcas, mas algumas delas me chamam a atenção. Pessoalmente sou adepto do pensamento que é possível se vestir bem sem gastar muito, o famoso “BBB” Bom, Bonito e Barato.

Quando você for comprar alguma roupa saiba exatamente o que você quer, experimente a roupa e veja se ela é adequada ao seu biotipo.

Vale lembrar que cada ocasião pede um tipo de traje.

“No "traje" estão implícitos os comportamentos desejáveis, o estilo e o respeito que os convidados devem ter por aquela ocasião.”


Peacocking de Depp: O uso de acessórios cordões ,coleções de óculos ,chapéus, de todos os estilos. muitas correntes, pulseiras e munhequeiras dão um toque especial aos visual.

Abaixo edite os acessórios que de Johnny utiliza:
Imagem



BônusTrês atitudes para copiar de Johnny Depp ( Revista Nova).
1.Não ter medo de ousar.
Ele largou a escoa para se dedicar a uma banda. A gente fica feliz se você se jogar naquele projeto com quem sonha a anos.

2.Acreditar que dinheiro não é tudo.
Depp recusou papéis importantes por nãos identificar com eles. Quer coisa melhor do que um Homem co valores?

3. Saber quando se tornar um homem de família.
Quando conheceu vanessa Paradis, o ator se entregou à vida sossegada de um pai de família .Portanto Anote: mulheres admiram homens que sabem quando, como e por quem mudar.

Essa é mais um contribuição ao fórum espero que gostem.
Proezas

Veterano - nível 1

#235785 o cara é foda mesmo, unanimidade total entre as mulheres, à frente de muitos "gostosões" da vida...

eu não gostava dele não, mas aprendi a admirar com o tempo, realmente, tem um estilo do caralho!
Avatar pua
Teenk

Aprendiz

#235790 [centro]Beloo Topico, adoro o estilo do Johnny Depp..

Ele tem status, tem estilo, é engraçado, e as mulheres gostam ! Precisa mais ? HAHA[/centro]
Avatar pua

Criador do tópico

Satisfaction

Veterano - nível 9

#235793 Ashton, aprendizma e Joker Player,Proezas,Teenk valeu pelo feeds.

Dei uma pesquisada no google encontrei alguns acessórios legais, estilo a do Johnny segue o link:

Pulseiras e braceletes de couroNo Lugar no XXXXXXX Coloquem com,br(Eu coloquei vírgula mais é "ponto")

lista.mercadolivre.XXXXXXX/bracelete-couro
netcouro.XXXXXX/category/MASCULINO.aspx

Chapéu pesquisem no mercado livre que vocês encontram uma variedade , porém eu sempre prefiro experimentar antes .
Avatar pua
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#235813 Belo artigo!

O Mr. Depp, é muito foda! Sempre curti o estilão dele, e sigo sempre uma linha parecida a do "BBB".
Compro roupas baratas e de estilos diferentes. Confiança, Segurança & Ousadia. É a base de tudo!
HAHA!


E o bonus da revista, muito foda!

Thank's !
Avatar pua
hellraiser - MEMBRO EXCLUSIVO
#235954 To olhando umas fotos dele no google e (me corrijam se eu estiver errado, por favor) me parece que ele usa sempre o mesmo estilo de chapéu, só mudando a cor. É isso mesmo?
Gosto muito do estilo dele.