Andy Sixx

Aprendiz

#378264 Vlw pelas dicas parceiro !
Não sabia que perfume comprar e agora tem uma listinha aii !
E as combinações de roupas ajudaram a ter uma noção melhor !

Bom post ! :ae
Avatar pua
andreMMA

PUA EXPERT

#378269 Eu me visto assim desde os meus tempos de beta ahahaha. :ae

Sergio K tem umas camisas sociais muito loucas, tenho duas, tenho que comprar mais. Só que é $250 cada uma. Belo post, abraço.

Criador do tópico

enzo.rossi

Veterano - nível 7

#378290
Zera69 escreveu:Tópico muito bom cara !

Uma duvida vi em uma foto a gola da camisa polo, levantada, pode se usar assim mesmo, achei que fica legal ? ou SÓ se deve usar ela abaixada como todos usam ?

Valeu

cara como disse o que importa é você se sentir bem e chamar a atenção das Hbs!!! :)
se vc acha que nao vai ficar estranho e vc achou confortavel fique a vontade :louco :ae
( eu de vez em quando uso :D )

Criador do tópico

enzo.rossi

Veterano - nível 7

#378304
rafaelbeta escreveu:Dificil é conseguir a grana pra comprar estas marcas

cara não precisa ser essas marcas sendo algo do mesmo estilo você não precisa gastar tudo isso.
tenho duas sugestões para ti se vc mesmo assim quiser comprar:
1-espere liquidações, sempre fique ligado para quando ter alguma vc possa comprar. eu comprei um camisa da sergio K que custa 300R$ por 99R$ graças a bendita liquidações :louco (é bom sempre guardar um dinheiro para quando aparecer essas oportunidades) :D
2- compre pela internet.(ebay,mercado livre.)não sei se é seguro e se é mesmo original eu nunca tentei mas sai bem mais em conta também!

ATENÇÃO: NUNCA, NEVER, NEM PENSE em comprar coisas de camelô, não tenho nada contra mas alem de pegar mal(se a Hb conhecer sobre o assunto (o que normalmente conheçe :lingua ) ela vai perceber que é falsificado) pode fazer mal a saúde(oculos de sol destes lugares podem prejudicar a visão invés de protege-la).
espero ter ajudado :ae :D