Dr.Nerd

Aprendiz

#387537
enzo.rossi escreveu:Muito obrigado a todos que leram agradeceram e deram feed! :ajoelhar Logo mais terei outros post sobre lifestyle e moda :louco ! Espero ter ajudado! :D :ae



Que tal no próximo você falar do uso de cordões, bermudas, shorts e principalmente calças jeans.

esse dai foi bastante completo. Espero um próximo.

Criador do tópico

enzo.rossi

Veterano - nível 7

#388227
Dr.Nerd escreveu:
enzo.rossi escreveu:Muito obrigado a todos que leram agradeceram e deram feed! :ajoelhar Logo mais terei outros post sobre lifestyle e moda :louco ! Espero ter ajudado! :D :ae



Que tal no próximo você falar do uso de cordões, bermudas, shorts e principalmente calças jeans.

esse dai foi bastante completo. Espero um próximo.

pedido anotado! ja estou providenciando o post!obrigado masi uma vez a todos!
:ae
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#389846 Realmente muito bom, esse estilo é legal por ser muito versatil, além de se adequar a qualquer tipo de corpo.
Post muito bem feito, parabéns.
Abraço
danielrs10

Aprendiz

#389856 Ótimo post, acredito que esse seja meu estilo, gosto muito de usar esses tipos de roupas, misturando estilo com formalidade.... vai ajudar uma galera que ta pensando em dar um geral no guarda roupa.
Reynolds

#391769 ótimo post cara.até bem pouco tempo eu usava apenas roupas largas,mas percebi como não caem bem e ja estou mudando meu guarda roupa haha.
Com certeza vou usar suas dicas.