Criador do tópico

enzo.rossi

Veterano - nível 7

#371354 ESTILO PLAYBOY!

Ola pessoal gostaria de contribuir da minha maneira falando um pouco do estilo playboy,se houver algo que possam contribuir a mais ou critica estou aberto a sugestões!
Bom o estilo playboy consiste em uma variação do estilo cafajeste com um estilo mais formal.
Normalmente se usa roupas bem ajustadas ao corpo (não coladas e nem muito soltas) e de marcas famosas, o que com a postura ALPHA ajudara muito a você no mínimo arrancar alguns olhares da Hb mais linda do local.
O estilo playboy pode ser usados em qualquer local tanto no trabalho como no parque ou em uma festa, agora vou mostrar algumas imagens com algumas descrições.
OBS: as marcas de roupas são meras sugestões. Não é necessário comprá-las para ter o estilo playboy basta usar roupas parecidas que irão te ajudar muito.
1- O que Não se deve usar:

Roupas Largas.
Imagem Imagem

Roupas muito largas fazem com que qualquer pessoa pareça mais gordo, pode ser até confortável e talvez a Hb até olhe para você mais tenha a certeza que não será positivamente.

Roupas Apertadas e Coloridas.

Imagem

Se você não quer que ela pense que você tem 10 anos ou é criança, JAMAIS use roupas coloridas e apertadas desse jeito,(sim isso seria uma roupa apertada).As roupas muito apertadas alem de ficar desconfortáveis não irá fazer você parecer um alpha(nenhum deles acima pelo menos parece :D ).

2- Roupas para o trabalho:

ImagemImagem
Imagem

Desde o terno ate o básico pode te transformar em um legitimo playboy. Desde que estejam ajustadas ao seu corpo.

3-Roupas de Sair:

Day game

ImagemImagemImagemImagemImagem

Essas roupas são algumas sugestões cada um tem seu estilo(mais rockstar,mais badboy,mais social)mas o importante é você se sentir bem.e sempre com uma roupa bem ajustada

Night game.

As boates já são naturalmente ambientes escuros, enfumaçados. Você não quer se camuflar nesse ambiente utilizando roupas escuras e sem cor, quer?! Como o seu objetivo é atrair e seduzir as mulheres, procure vestir-se com cores mais claras e coloridas. Peças brancas por exemplo são boas, porque brilham na presença da luz negra e você ficará bem mais visível :D .

ImagemImagemImagem

O que você usa que o torna único? Lembre-se de usar algum colar, pulseira, chapéu que chamam a atenção e que digam algo sobre você. Se você viajou para o litoral e comprou um colar durante a viagem. Quando ela perguntar a respeito, você já tem uma história interessante para contar e mostrar o quão interessante é a sua vida. :D :ae

ImagemImagemImagem

Calçado

Uma coisa que poucos homens se preocupam, mas que as mulheres sempre reparam: calçado. Evite ir para a balada com tênis esportivos – eles raramente combinam com jeans e camiseta. Prefira sapatênis, que são de combinação bem mais fácil, além de mais elegantes e “jovens”. Ah, não precisa nem falar que o calçado deve estar limpo. :louco

ImagemImagemImagemImagem

Camisa gola V.

A camiseta gola V profunda foi sucesso no verão e inverno, e está com todo na próxima estação!A nova tendência é o decote mais profundo.Caso você tenha mitos pelos no tórax opte por decotes menores ou de uma cortada no excesso.Cuidado com as mais cavadas caso tenho muito pelo no peito, não fica legal a aparência, então opte pelas mais fechadas.

Imagem

Capriche no perfume

Sabia que as mulheres têm um olfato muito mais apurado que o nosso? Pois bem, no momento em que estiver abrindo um set (bem próximos, por causa da música alta), um bom perfume irá contar alguns pontos a favor.A seguir alguns sugestões de perfume:
1-HUGO BOSS ELEMENTS – HUGO BOSS
2-DOLCE & GABBANA MASCULINO – D&G
3-PRADA MASCULINO – PRADA
4-M7 – YVES SAINT LAURENT
5-AZZARO – AZZARO
6-MEN 212 – CAROLINA HERRERA
7-THE ONE – DOLCE & GABBANA
8-ACQUA DE GIO – GIORGIO ARMANI
9-XS BLACK – PACO RABANNE
10-PLAY INTENSE – GIVENCHI
11-LE MALE – JEAN PAUL GAULTIER
12-JOOP!
13-PERFUME BY DOLCE & GABBANA – D&G
14-LA NUIT L HOMME – YVES SAINT LAUREN
15-1 MILLION – PACO RABANNE
16-FERRARI BLACK- EAU DE TOILLETE.

Agora algumas marcas como sugestão(ressaltando que não é necessário usar essas roupas,podem ser parecidas):

armani, lacoste, GAP,MCD, louis vutton, dolce&gabanna, ives saint laurent, christian dior, Diesel, calvin klein, prada, gucci,oakley(óculos), victor hugo, colcci, tommy hilfiger, Sergio K., entre outras.

Bom pessoal terminei por enquanto se precisarem de alguma ajuda ou quiserem me dar sugestões estarei a disposição(é muito importante a opinião de todos vocês),também se quiserem que eu fale de outros estilos é só me pedir. :ae :)
RELEMBRANDO: o estilo playboy é só um guia para se vestir melhor e aumentar o seu inner,estilo é algo unico cada um tem o seu
quanto mais unico você for mais interessante vc será para as Hbs.
legendario

Aprendiz

#372002 Meu camarada, esse foi o melhor post sobre estilos de roupas que vi aqui no Fórum.

Você mostrou exemplos bonitos, práticos e reais.

Eu respeito o estilo de cada um, mas tem gente que acha bonito usar aqueles chapéus com penas ou então aqueles 300 cordões pendurados no pescoço pq viram num programa internacional de pua alguém usando.

Bom pessoal, temos que levar em consideração que os moldes nesse caso são feitos numa cultura diferente da nossa (outro país), com um outro clima, outro estilo e principalmente, feito para a televisão.

Tem determinados estilos, do Mistery por exemplo, que se eu for usar aqui no RJ eu vou ser chamado de palhaço na rua ou de maluco, e eu particularmente nunca usaria não por esse motivo, mas pq realmente eu não gosto deles e não acho bonito.

Bom amigos, se querem se tornar charmosos e elegantes, o colega nesse post mostrou realmente roupas e estilos bonitos, e que farão com que vocês chamem a atenção da mulherada e além de tudo, estejam apresentáveis para qualquer ocasião. Lembre-se que uma boa aparência (boas roupas principalmente) já é metade do caminho para causar uma boa impressão.

Abs !