Criador do tópico

enzo.rossi

Veterano - nível 7

#371354 ESTILO PLAYBOY!

Ola pessoal gostaria de contribuir da minha maneira falando um pouco do estilo playboy,se houver algo que possam contribuir a mais ou critica estou aberto a sugestões!
Bom o estilo playboy consiste em uma variação do estilo cafajeste com um estilo mais formal.
Normalmente se usa roupas bem ajustadas ao corpo (não coladas e nem muito soltas) e de marcas famosas, o que com a postura ALPHA ajudara muito a você no mínimo arrancar alguns olhares da Hb mais linda do local.
O estilo playboy pode ser usados em qualquer local tanto no trabalho como no parque ou em uma festa, agora vou mostrar algumas imagens com algumas descrições.
OBS: as marcas de roupas são meras sugestões. Não é necessário comprá-las para ter o estilo playboy basta usar roupas parecidas que irão te ajudar muito.
1- O que Não se deve usar:

Roupas Largas.
Imagem Imagem

Roupas muito largas fazem com que qualquer pessoa pareça mais gordo, pode ser até confortável e talvez a Hb até olhe para você mais tenha a certeza que não será positivamente.

Roupas Apertadas e Coloridas.

Imagem

Se você não quer que ela pense que você tem 10 anos ou é criança, JAMAIS use roupas coloridas e apertadas desse jeito,(sim isso seria uma roupa apertada).As roupas muito apertadas alem de ficar desconfortáveis não irá fazer você parecer um alpha(nenhum deles acima pelo menos parece :D ).

2- Roupas para o trabalho:

ImagemImagem
Imagem

Desde o terno ate o básico pode te transformar em um legitimo playboy. Desde que estejam ajustadas ao seu corpo.

3-Roupas de Sair:

Day game

ImagemImagemImagemImagemImagem

Essas roupas são algumas sugestões cada um tem seu estilo(mais rockstar,mais badboy,mais social)mas o importante é você se sentir bem.e sempre com uma roupa bem ajustada

Night game.