Avatar pua
Léo Felipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#379706 É mesmo necessário entender nem que o básico de moda masculina, pq se vc for pro ataque vc não pode ir como um lambão tem que ir bem arrumado pois a sua imagem diz muito a seu respeito. vc me ajudou muito irmão. Sou grato por isso, parabéns.
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#379725 Curto muito camisetas gola V. Acho que fica muito estiloso com braceletes de couro e alguns cordões de couro.

Ótimo tópico! :rolf
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#379748 o estilo Playboy é um estilo atraente para muitas garotas o dificil é manter esse estilo de se vestir e mais ainda manter um estilo de vida playboy rsrsrsr mas vale a pena se vestir bem...


abraços by c0nd3
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#380796 Sensacional! um post que reuniu muita coisa num soh lugar

voce falou sem enrolaçao e com muitos exemplos! FANTASTICO!!

soh nao to achando o botao de agradecer, alguem sabe o motivo?

valeu pela contribuiçao! abraço!!
lucinda1234

Aprendiz

#380799 Muito bem escrito o artigo. Simple e eficaz. Detalhe : esse relógio da direita TAG HEUER calibre 17 é íncrivel. Eu tenho uma réplica dele r custa por volta de R$ 450,00, com todas as funcionalidades. Abraço :ae
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#380940 O Rapaziada quem curte usar camisa de marca e naum tem money pra paga caro...faz o seguinte
compra igual eu faço aqui em cuiabá.As replicas são indeticas demais as malhas,a gola, etiquetas praticamente tudo e vc estara pagandooo um preço acessivell.
Hj comprei uma da Tommy,Verde Claro e preto filezinhaaaaaa paguei 40 contooo
veioo quem vai fala que é falseta??
num tem nem comooo...
Fica a dica
Brayadam

Veterano - nível 2

#381461 Tem uns estilos bem legais aí, que em parte combinam com o meu. Mas o meu é único. Tem sempre de haver algo único..
Boa contribuição. Abraço