Neo_bh

#423498 Dicas muito boas mesmo !
Valeu demais, eu tava querendo mudar o visual agora já sei por onde começar!
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#426129 Muito bom este tópico. Eu já esperava que iriam falar sobre marcas como Nike, Adidas, Reebok e similares... mas NÃO !!

Aplicaram o conteudo do estilo como ele realmente é, sendo assim que ficou muito informativo e rico o tópico, só tenho a agradecer. Afinal dicas de como usar e se vestir nunca são demais. É isso, obrigado meu caro.

Aquele Abraço
nakagada

Aprendiz

#426141 Excelente tópico :D.
A botinha da oakley(modelo 3 dos calçados) eu acho mt top, só que até hoje não encontrei pra comprar ):.
Você esqueceu dos tênis da osklen, para mim são os mais bonitos.
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#426149 Massa o seu tópico, mto útil !
Eu sei bastante coisa sobre perfume, fixação, odores, tipos de pele etc..bom, se houver interesse por aqui, farei um tópico.
Avatar pua
thiagoalpha1

Aprendiz

#428368 eu ja ia critica seu post... então percebi que você mostra vários enquadramentos de roupas....se a pessoa identificar com estilo boas...o importante e gosta do estllo....agora tem umas pessoas, que vestem igual o mistery ja sai com um pua assim, para pega umas minas, po o cara tava igual um nerd misturado com palhaço

eu mesmo no alto da minha inocência raspei o cabelo, fiquei me achando meio bad boy e me sentir ridículo por isto imediatamente .......agora igual estes crias do mm nao tem igual...nuss vai ser ridiculo assim na xixina
Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#428380 Muito, muito bom!
Sem dúvida nenhuma, um dos maiores erros do homem é vestir roupas maiores que seu manequim. SEJAM sensuais, roupas mais apertadas dispertam a sensualidade.
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#428404 São roupas normais usadas aqui na frança. Bom isso aqui é estilo normal de pessoas normais.

Estilo playboy aqui está longe disso.