Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#745812 obs: artigo baseado no que aprendi no "metodo cafajeste" e que me ajudou muito a mudar de vida.

Ola pessoal

Estou curtindo muito a cada momento e estou tendo resultados interno e externo. ja peguei mulheres que eu achava que nunca iria pegar, ja tomei foras, estou sendo invejado pelos homens, alguns ficaram felizes com minha mudança, ja peguei garota que tem namorado..ja fiz varias coisas e estou curtindo tudo isso.
ta sendo tudo novo pra mim.
irei tentar incentivar vocês a quererem mudar de vida e ter uma vida de um guerreiro. por que o guerreiro anda sempre de cabeça erguida, não importa onde ele esteja ou o que ira acontecer que ele ta sempre de cabeça erguida, quando tem um problema ele tenta mudar a situação, e não fica triste e chorando achando que as coisas cairam do ceu. eles são confiantes e estão sempre impondo suas vontades.

entenda a atração


as mulheres são inseguras. ficam horas se arrumando, se endividando em roupas, maquiagens, sapatos, calças, vestidos, cabelo..estão sempre preocupadas em como estão vestidas. se sairem na rua e os homens a não elogiarem, elas se sentem estranhas.
isso acontece por que acham que ficando bonitas se sentiram desejadas e ao se sentirem desejadas se sentem seguras. são desesperadas por segurança principalmente se encontrar um homem confiante, ousado, divertido, imprevisivel, social, que se cuida e ta sempre de cabeça erguida.
então nunca chegue na mulher se sentindo inseguro, por que você transmite o que sente e se sentindo inseguro ela ira se sentir tambem e então elas caem fora.
sempre que chegar na mulher mostre que você é de bem com a vida e é ousado, divertido. assim você deixara ela segura ao seu lado e você sabe que elas são loucas por segurança.
elas tem que se sentir de alguma forma protegidas, seja com dinheiro, força fisica, status e principalmente homens seguros de si mesmo.

então se você não é uma pessoa confiante e de bem com a vida, COMEÇE A TRABALHAR NESTA AREA.

assim é a natureza só os fortes sobrevivem.
livros que lhe ajudaram a reunir uma confiança interna
o metodo cafajeste: http://www.4shared.com/office/xGH14Egk/ ... jeste.html

a semente da vida

no proximo artigo lhe mostrarei a reunir uma confiança interna e mandarei videos que me ajudaram muito a ser um um cara de bem com a vida e que me fizeram acreditar que eu sou capaz.

abrs
carpe diem
Avatar pua
emanoeljr

Aprendiz

#800592 Este livro é muito bom, Paulo Ford saca das coisas. Eu li o Método do Cafajeste e a Bíblia do Cafajeste, ambos escritos pelo Paulo. Muito bons os dois livros.

Na próxima sarge, vou deixar o indirect mode de lado e tentar usar o modo cafajeste. abss
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#800603 post bem bacana pra quem não conheçe o material pois da uma resumida no metodo
eu também aconselho ler o metodo e ler denovo e denovo se for necessario

é isso ae puazada Abraço
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#800605 Aeeeee brother tô gostando de ver.. Não esqueço quando se posto sua foto que vc tava zuado.. Mas pelo jeito vc tomou o caminho certo e tá partindo pro abate..

Em relação ao artigo ele é muito bom.. Quem já é malandro usa passo para usar na leitura fria.. Todas vão falar que ficaram impressionada.. Mas vc só falou algo que é lógico Kkkkkkkkk

Mas é isso ae brother


Abrass
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#800628
tarciziops escreveu:É, como dizem, se você quer ser um PUA vai ter que ler bastante e ver vários videos.
muito bom o material, vlw
abraçoo


a pratica diz mais que a leitura brow
começe perguntando as horas depois se vai improvisando
fazendo isso ira ganhar mais inteligencia social
vai por mim man
Avatar pua
RGabriel

Aprendiz

#924828 Excelente texto. Confiança é tudo!Muda demais a forma com que as pessoas te vêem.
Valeu pelo tópico e estou aguardando o próximo hein.