Criador do tópico

Ace of Hearts

Aprendiz

#330832 Desde que eu comecei a estudar sobre Pua passei a fantasiar como seria quando eu pegasse a mulher que eu quisesse e como todo mundo em volta gostaria de ser como eu. Mas refletindo agora, depois de algum sucesso e diversas modificações comportamentais eu penso - Como é viver como eu vivo ?
Eu sou um cara que gosta muito de música, bons filmes, tocar violão e ver futebol na televisão - Não tenho um estilo de vida épico: Estudo e trabalho durante a semana, faço aulas de canto, de alemão e vou pra academia. Quando chega a sexta feira saio com os amigos ou com uma menina, normalmente pra uma festa na casa de alguém, um bar ou boate qualquer ou ao cinema mesmo.

Eu gostaria de saber do pessoal do fórum, principalmente quem mora no Rio de Janeiro, quais são as opções que eu estou deixando de enxergar ?
Será que eu devia pular de asa delta, ou quem sabe ir ao zoológico, será que tem algum museu que presta no Rio ? Algum Bar fenomenal que eu não conheço, ou tem uma peça de teatro imperdível ? Algum de vocês faz algo que acha que todo mundo deveria experimentar ?

Minha idéia com esse post é que nós possamos compartilhar estilos de vida.

Tem gente que é surfista e curte adrenalina, tem gente que só anda com artistas e outros que curtem tecnologia, mas a maioria dessas pessoas fica na zona do conforto, sendo só mais um preso na rotina, fazendo as mesmas coisas de sempre e eu estou a fim de mudar. Quero viver experiências diversificadas, conhecer gente nova que realmente acrescente algo na minha vida, que faça valer a pena !

Por isso eu pergunto aos Puas, como criar um estilo de vida ?
froid

Veterano - nível 3

#331648 vou ficar de olho nas respostas

eu já pulei de paraquedas e é muito bom... mas para tornar parte de meu estilo de vida, sairia muito caro (mal consegui pagar um salto rsrs)
Avatar pua
Almeida

Aprendiz

#716032 Sou do RJ e mano uma coisa boa é ir a praia, surfar, fazer stand up na praia ou remar e uma coisa que amo, alem do violão e academia também, é andar de longboard, que é muito bom e ta ficando até popular aqui no Rio, tirando as boates, baladas etc, como na Lapa que tem várias opções para sair, também curto museu, galeria de arte(amo arte) e outra coisa FODA é fazer trilha, seja a pé ou de bicicleta em certos lugares e um bom lugar para isso é ir no Morro da Urca, que da pra fazer uma trilha simples de manhã, andar umas 3, 4 horas e depois na descida partir para Praia Vermelha e lá, alugar um 'caiaque' e remar um pouco, quanto ao longboard é bom no Aterro do Flamengo e na vista da China, abraços.
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#716035 cara eu tanbem sou do rio lugares bons para ir é no teatro de vez em quando tem umas peças de comédia que vale a pena assistir , vá para a praia pule de aza delta , se divirta um pua não vive só pegando mulheres , ele tanbem se diverte sem elas , você tem que saber que se diverti é a essencia da sedução.
se aventurar em coisas novas esportes novos gostar de adrenalina isso tanbem te deixa mais feliz e mais atraente...


forte abraço...
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#716446 Recomendo trilhas também. E aulas de dança como forró, salsa, ou algo do genero. Quando toca esses ritmos você se destaca se souber dançar, além de ser mais uma maneira de conhecer HBs.