omnikromm - MEMBRO EXCLUSIVO
#880132 Só falou coisas que a galera já deveria saber! sensacional a ideia da dança, é bem legal aprender coisas novas, vou entrar nessa da dança :rolf
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#880669 Eae brother!

Caraca temos um jogo muito parecido. Eu comecei a fazer aulas antes de conhecer o PU e rapidamente passei de um nerd medroso para o que dançava com as mais gatas dos lugares. Agora to no mesmo nível que vc no vídeo, só as tops e que sabem dançar.

Vc também deu sorte que a gata dança muito, tudo bem que o homem tem que saber conduzir, mas quando a mulher sabe dançar aí que dá para exercer a arte com tudo que tem. Até hoje só encontrei uma assim, e é claro closei. hehe.

Vou upar uns videos também, vc me inspirou. kk

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#881564
Poo escreveu:Eltão!! Gostei muitos dos videos, as meninas aqui do interior curtem MUITO sertanejo, vou tentar achar alguma aula de dança!
Valeu pelas dicas
Abraço



Grande Poo, obrigado pelo elogio!
Procura sim, e seja em breve o professor particular dela :D
Você sem duvida ira se destacar nas festas, bares e baladas!

Forte abraço

Eltão.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#881566
nyll08 escreveu:gostei de negocio de dancinha.... vou aprender tbm


nyll08 para cima delas! :yaaah
Elas gostam de diversão, de isso a elas :parabens
Avatar pua

Criador do tópico

Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#881568
jefblue escreveu:Eae brother!

Caraca temos um jogo muito parecido. Eu comecei a fazer aulas antes de conhecer o PU e rapidamente passei de um nerd medroso para o que dançava com as mais gatas dos lugares. Agora to no mesmo nível que vc no vídeo, só as tops e que sabem dançar.

Vc também deu sorte que a gata dança muito, tudo bem que o homem tem que saber conduzir, mas quando a mulher sabe dançar aí que dá para exercer a arte com tudo que tem. Até hoje só encontrei uma assim, e é claro closei. hehe.

Vou upar uns videos também, vc me inspirou. kk

Abraço!


Obrigado jefblue pelas observações :D
Você não sabe o quanto me alegra, saber que pessoas assim como a gente, sai do anonimato e vira referencia.

A garota que estava dançando comigo, simplesmente é vencedora de diversos campeonatos de dança sertaneja:

Vou postar um vídeo dela aqui, para você ter uma ideia!

usei ela como recurso para ganhar valor social, trabalhando o ambiente e gerar pré seleção das outras HB.

Fico no aguardo do seu vídeo forte abraço

Eltão.

Avatar pua

Criador do tópico

Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#881571
jemerson_b escreveu:Parabéns Eltão, vou procurar uma academia já! rsrs.


Obrigado jemerson_b pelas considerações, sem duvida você ira se destacar da multidão utilizando a dança como recurso no Pick Up
Forte abraço Eltão.
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#882516 Mano kkkkkk, curti muito, era o chameleon te atrapalhando? poarr joão aushaus.

Cara, to pensando em começar a fazer aulas de dança, dizem que a "jinga" eu tenho, só não pratico muito.

Boa sorte, e bom jogo.