Avatar pua

Criador do tópico

Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#875831
reifeniz escreveu:só uma pergunta
vc pegou a mina do terceiro video?


Reifeniz, neste dia estava apenas abrindo grupos e praticando dinâmica social Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#875832
Higher!! escreveu:Muito bom hahahah
Parabéns pela atitude de gravar vídeos!



Higher!!
Obrigado pelo Feed Imagem
Espero ter oportunidade de poder gravar novos videos com novidades!

Grande abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#875833
ecds19 escreveu:Grande eltão !

Vc é foda brother! Com certeza aprender a dançar deve fazer o diferencial em nitgh game. Como o kino !

Abraço brother !

Erik.



Erik, como você está parça!

Em breve terei você do meu lado no nigth game, praticando dinâmica social ! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#875834
BetinhoK escreveu:Boa Eltao, valeu pelas dicas, nós aqui do Sul está no sangue a dança, peguei algumas pela dança [ Imagem ] [ Imagem ]
no terceiro vídeo apavorando, só deu pra escutar: Ow, sai daí!!!kkkkkkkkk.
Abraços.



Vlw BetinhoK Imagem
Tenho que pegar algumas dicas com você Imagem

Forte abraço Eltão
Avatar pua

Criador do tópico

Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#875835
Don Ramon escreveu:Boa Eltão. Não vi os videos ainda, mas valeu pela iniciativa. Lembre-se, na hora de abordar não pense!

Abraço!

Obrigado Dom, aprendi muita coisa com você! estamos juntos Imagem
Avatar pua
Hank Moody

Aprendiz

#876034 Parabens Eltão, curti de mais cara

tudo isso aumenta um puta valor social. E é exatamente o que eu preciso, para começar

gostei cara. nos vemos no wapp
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#877160 Realmente aprender a dançar traz um grande diferencial deu para ver na expressão no rosto da menina do ultimo video porém como vc está começando ainda nao conseguiu introduzir a seduçao nao dança, no 3 video vc apenas dançou com ela e se esqueceu de fazer aquela dança algo mais sensual e seduzir a menina, contei umas 3 momentos do video no quel ela chega bem perto te dando um Grande IDI e você continuou a dança afastando-a, quando na verdade deverias fazer aqueles 2 seg virarem uns 5 ou 10, fica a dica amigo e continue assim que esse é o caminho, parabens =D
Avatar pua

Criador do tópico

Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#879392
Kami - v2 escreveu:Parabens Eltão, curti de mais cara

tudo isso aumenta um puta valor social. E é exatamente o que eu preciso, para começar

gostei cara. nos vemos no wapp


Obrigado pelo elogio, eu sou um adepto na dinâmica social, são de pequenas atitudes do dia a dia que nós faz mais sociáveis e amigáveis,
desde um bom dia para aquela mulher na padaria com sorriso no rosto, motorista de ônibus, cobrador, em resumo todas atividades do cotidiano, ser uma pessoa presente que as pessoas sinta a sua presença! :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#879393
Frederickfcb01 escreveu:Realmente aprender a dançar traz um grande diferencial deu para ver na expressão no rosto da menina do ultimo video porém como vc está começando ainda nao conseguiu introduzir a seduçao nao dança, no 3 video vc apenas dançou com ela e se esqueceu de fazer aquela dança algo mais sensual e seduzir a menina, contei umas 3 momentos do video no quel ela chega bem perto te dando um Grande IDI e você continuou a dança afastando-a, quando na verdade deverias fazer aqueles 2 seg virarem uns 5 ou 10, fica a dica amigo e continue assim que esse é o caminho, parabens =D


Frederick obrigado pelo feedback,

Na verdade não estava focado em atrair e conquistar a garota que estava dançando, ela me serviu mais de pivo,
precisava ganhar valor no ambiente, DVS.
Estou trabalhando dinâmica social nos bares e baladas, neste caso meu valor ficou em evidencia, porque estava dançando com vencedora do campeonato de dança. abaixo vídeo:

Avatar pua
Poo

Veterano - nível 7

#879396 Eltão!! Gostei muitos dos videos, as meninas aqui do interior curtem MUITO sertanejo, vou tentar achar alguma aula de dança!
Valeu pelas dicas
Abraço