Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#728177 Obrigado aos que tiveram o trabalho de vim aqui alguns segundo do seu tempo e da um feedback! vlw! Fiquei 2 horas editando ;D Mais quem disse que tudo na vida é facil? kk' :ae

Acho que se fosse ROTINAS repetidas, teria mais feedback!
Não vou ficar mendigando feed não, QUE SE FODA! kkkkkkk'
Abraços e sussexo!
Avatar pua
MiniAlpha

Aprendiz

#728194 Ai cara tópico SHOW esse ai na moral Adorei pra KRL Hj mesmo caiu feito uma luva
neste exato momento !!

Vlw + uma vez !



MiniAlpha
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#728430 Muito boa a dinâmica de escrita do tópico, irreverente e chamativo.

Não vejo tópicos assim como motivacionais ou 'tapas na cara', mas vejo como A VERDADE em que muitos se escondem, não querem enxergar. Se quer fazer algo, faça. Apesar do trabalho duro, é simples.

Abraço Naand's!
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#728444 Muito foda, velho. Sempre digo para os meus amigos que podemos alcançar tudo que queremos. Tudo depende do nosso próprio esforço e nossa força de vontade para alcançar aquilo que queremos. Até um tempo atrás eu tinha vários sonhos. Hoje em dia não tenho sonhos, tenho metas e estou trilhando em rumo delas. :ae
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#737749 caralho veioo bom demais,um balde d'água na cara dos pessimista ai,uma injeção de animo.
alem do que fala sobre várias coisas.
continue fazendo tópicos.
sem mais um abraço.