Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
BigPaul

Aprendiz

#737775 Muito bom o tópico!
To trabalhando pra caralho pra conseguir a vida financeira que eu sempre quis.
Abordando as HBs sempre que eu posso, mercado, rua, padaria shauhsuahsa
Me matriculei no Muay Thai pra melhorar meu condicionamento físico e virilidade.
E estou tentando ao máximo me socializar, sair pra lugares diferentes, conhecer gente e tal
Mas confesso que não está sendo nada fácil, ando com muito pouco tempo e as vezes até penso em desistir de alguuns dos meus objetivos, mas estou fiirme e tópicos como o seu me motivam a continuar minha saga em busca do meu estilo de vida que eu estabeleci como ideal.
Parabéns pelo artigo e sucesso!
Avatar pua
RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#737779 É isso ae, exemplo de coisas que fazem parte da minha vida: Musculação disciplinada, Futebol Americano, Futsal, Artes Marciais, entre outras coisas, devemos realmente viver!
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#738722
RodrigoFOX escreveu:É isso ae, exemplo de coisas que fazem parte da minha vida: Musculação disciplinada, Futebol Americano, Futsal, Artes Marciais, entre outras coisas, devemos realmente viver!


É isso ae!

chucks escreveu:sem mais tudo depende de vocÊ . gostei dessa frase.
e isso ai vlw


Tudo depende de nós mesmos ! Sem dúvida!

Matmax escreveu:caralho veioo bom demais,um balde d'água na cara dos pessimista ai,uma injeção de animo.
alem do que fala sobre várias coisas.
continue fazendo tópicos.
sem mais um abraço.

Vlww! Então Vá logo correr atras dos seus sonhos não deixe pra depois!

BigPaul escreveu:Muito bom o tópico!
To trabalhando pra caralho pra conseguir a vida financeira que eu sempre quis.
Abordando as HBs sempre que eu posso, mercado, rua, padaria shauhsuahsa
Me matriculei no Muay Thai pra melhorar meu condicionamento físico e virilidade.
E estou tentando ao máximo me socializar, sair pra lugares diferentes, conhecer gente e tal
Mas confesso que não está sendo nada fácil, ando com muito pouco tempo e as vezes até penso em desistir de alguuns dos meus objetivos, mas estou fiirme e tópicos como o seu me motivam a continuar minha saga em busca do meu estilo de vida que eu estabeleci como ideal.
Parabéns pelo artigo e sucesso!


Ótimo cara, continue assim, em busca do que nós queremos e do que nós MEREÇEMOS! Não desista!



Abraços a todos!

Naand's
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#745735 QUE TÓPICO!
FODA PRA CARAI!

Cara, eu realmente quero mudar de vida, ter uma igual do Zyzz ou até melhor!
O que falta mesmo é a determinação, mas eu tenho certeza que mais tarde...eu serei aquilo que eu sempre sonhei ser.
Lei da Atração é uma boa pra nos colocarmos no rumo certo.
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#746419
Zantt escreveu:QUE TÓPICO!
FODA PRA CARAI!

Cara, eu realmente quero mudar de vida, ter uma igual do Zyzz ou até melhor!
O que falta mesmo é a determinação, mas eu tenho certeza que mais tarde...eu serei aquilo que eu sempre sonhei ser.
Lei da Atração é uma boa pra nos colocarmos no rumo certo.
:ae


Perfeito!! Vamos correr atras!
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#748615 Muito boom naand's !!!

Por coincidência estou passando pela fase da musculação, as vezes da vontade de parar, é muito cansativo.
Mas esse teu topico me motivou a continuar.

Valeu parceiro, me ajudou bastante.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#754479
Bellmiro escreveu:Muito boom naand's !!!

Por coincidência estou passando pela fase da musculação, as vezes da vontade de parar, é muito cansativo.
Mas esse teu topico me motivou a continuar.

Valeu parceiro, me ajudou bastante.

Abraços!


Que ótimo cara, sim continue na sua caminhada para o sucesso!! :ae


Hapollo escreveu:Muito motivante. Obrigado por esse estímulo.


É justamente para estimula-los a mudar de vida! :ae

um cara legal escreveu:hooo otimo artigo man
e para os bundões largue de sua cadeira e vá mudar sua vida.
se esta insatisfeito com alguma coisa vá logo mudar..não deixe pra depois.

abrs man


Simm!!! Temos que mudar de vida, acordar para a vida e conquistar aquilo que queremos!
:yaaah :yaaah