Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Victor Goes
#759885 Cara muito foda esse seu post, ao ler isto realmente tive vontade de mudar minha vida.

De deixar de ser aquele cara sedentário e tímido, que não sabe sair de sua zona de conforto.
Mas isso acabou agora, neste ano de 2013 vou ser outra pessoa, vou alcançar todos os meus objetivos, ser uma pessoa sociável, conquistar mulheres, e tudo o que eu quiser, pois isso só depende de mim, a opinião negativa que vem dos outros não me atinge, pois sou forte e capaz de ter minhas próprias escolhas.


Valeu brother, continue assim, ajudando a incentivar os membros para evoluirem constantemente.

Abraço.
Avatar pua
Agnaldinho
#759896 esses topicos do tipo ''tapa na cara'' estao me motivando muito, obrigado pelo topico
Avatar pua
Hamunaptra
#759901 Uma Injeção de auto estima.. meus agradescimentos estão lá...
Avatar pua
Naand's
#760141
Victor Goes escreveu:Cara muito foda esse seu post, ao ler isto realmente tive vontade de mudar minha vida.

De deixar de ser aquele cara sedentário e tímido, que não sabe sair de sua zona de conforto.
Mas isso acabou agora, neste ano de 2013 vou ser outra pessoa, vou alcançar todos os meus objetivos, ser uma pessoa sociável, conquistar mulheres, e tudo o que eu quiser, pois isso só depende de mim, a opinião negativa que vem dos outros não me atinge, pois sou forte e capaz de ter minhas próprias escolhas.


Valeu brother, continue assim, ajudando a incentivar os membros para evoluirem constantemente.

Abraço.


Meu caro... Fico feliz por ter ajudado, espero que essa vontade permaneça sempre!!

2013 que nos aguardeee!!! :yaaah :yaaah :yaaah

Agnaldinho escreveu:esses topicos do tipo ''tapa na cara'' estao me motivando muito, obrigado pelo topico


Vamos lá!! GET A LIFE!!! :yaaah

Hamunaptra escreveu:Uma Injeção de auto estima.. meus agradescimentos estão lá...


Valeuu :ae
Avatar pua
disturbed
#781609 Demais! É isso ai tem que batalhar! Nada vem de graça isso é fato!
Avatar pua
NEØ
#787491 Sou novato no pua e vou dizer uma coisa VOU SAIR DA CADEIRA muito obrigado
Avatar pua
Jack80
#787523 Tópico perfeito =) Muito motivacional mesmo.

Obrigado Naand's ;)
Avatar pua
Zantt
#787526 Porra Naands, nem tenho o que falar aqui, todo mundo já disse isso.


TÓPICO FODA DO CARALHO!


NA BOA, DESSA VEZ TU SE SUPEROU, MOTIVACIONAL DEMAIS!
Imagem
Avatar pua
Queiroga
#787550 É isso ai mano! Gostei demais do tópico!
Como dizia nosso grande amigo Chorão: ''Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo!''
r.avieira
#787563 Cara que topico foda, isso mostra que temos nos dedicar, porque sem batalha não ha vitoria, e que apenas depende de nos, se nos quisermos mudar, isso vai depender apenas de nós mesmo ..